Algumas formas de usar o corretivo na maquiagem

Maneiras de usar o corretivo 1

Conheça algumas formas de usar o corretivo na maquiagem

O corretivo é um produto que faz a maior diferença em uma maquiagem, especialmente para os momentos que precisamos de algo mais elaborado. Ele pode se apresentar de várias formas, seja cremoso, em bastão ou líquido. Veja algumas maneiras de usar esta maravilha das makes para valorizar o seu rosto:

  • Iluminando o rosto

O uso mais tradicional do corretivo é para diminuir as olheiras que tendem a se formar abaixo dos olhos quando estamos cansados, dormimos mal ou estamos doentes. Bem, você pode usá-lo assim, mas de forma muito mais enfatizada, de uma maneira que irá transformar o seu rosto. Após aplicar o corretivo normalmente para cobrir as olheiras, pegue um corretivo líquido com boa cobertura e faça um triângulo abaixo dos olhos, indo até a bochecha. Esfume tudo com um pincel de base e note a iluminação que ganhou no rosto.

  • Afinando o nariz

Outra maneira também muito usada é para iluminação central do rosto, o que faz muita diferença, especialmente se você for tirar fotos. Aplique o corretivo fazendo uma linha vertical bem no centro do nariz, puxando até um pedacinho do meio da testa. Esfume levemente com um pincel. Seu nariz está fino e iluminado.

  • Destacando os lábios

E a última forma de usar o corretivo é apagando a boca antes de aplicar qualquer batom mais vibrante ou escuro, como os vermelhos, laranjas e vinhos. Passe o produto sobre os lábios, igualando com o tom da sua pele. Aplique o batom e, em seguida, venha com o restinho de corretivo do pincel e limpe ao redor dos lábios, dando um acabamento profissional à maquiagem.

1 Estrela2 Estrela3 Estrela4 Estrela5 Estrela (Ainda sem avaliação)

1 Comentário

Deixe um comentário