Alimentos que enganam a fome

Woman Eating Watermelon

Alimentos que enganam a fome

Começar uma dieta nem sempre é fácil, acabamos sempre adiando o projeto de emagrecimento pois sabemos que precisamos abrir mão de certos alimentos que são difíceis de serem deixados de lado, mas o pior nem sempre é criar um cardápio apropriado com baixas calorias para perder peso e conquistar a silhueta enxuta tão sonhada, e sim sentir fome quando estamos reduzindo as calorias durante uma dieta alimentar. Para se fazer uma dieta de sucesso é preciso não sentir fome por esse motivo devemos usar alguns truques entre eles incluir no cardápio alimentos que enganam a fome dando aquela sensação de saciedade.

Uma dieta de sucesso é feita de alimentação saudável com baixas calorias e deve-se comer a cada três horas para evitar sentir fome e fugir do cardápio saudável da reeducação alimentar .O ideal são três grandes refeições diárias e duas pequenas entre elas.

Todos nós sabemos que as tentações durante uma dieta são muitas então é preciso saber aprender como camuflar a fome e repor nutrientes e vitaminas que o nosso organismo precisa sem consumir alto teor de calorias sendo assim é possível emagrecer sem sentir fome. Confira abaixo alguns alimentos que trazem saciedade e ao mesmo tempo enganam a fome por um determinado tempo.

dicas-de-alimentos-que-enganam-a-fome-2

ALIMENTOS QUE TIRAM A FOME

– Pão integral (fuja da farinha branca)
– Frutas ricas em fibras, como o abacaxi
– Aveia
– Arroz integral
– Abóbora (rica em fibras)
– Folhas verdes
– Queijo branco e iogurte desnatado (são proteínas magras que exigem uma digestão lenta)
– Banana (rica em fibras, ferro, potássio e triptofano, substâncias que dão energia)
– Damasco
– Peito de peru.

Mesmo esses alimentos devem ser usados nas medidas certas para evitar o acúmulo de calorias e gorduras então é preciso que eles sejam usados nas quantidades descritas pelo médico nutricionista.

De nada adianta fazer uma dieta de baixas calorias e quando sentir fome comer uma dúzia de banana ou então comer uma peça inteira de queijo minas por exemplo , nesse caso você vai saciar a fome porém o aumento das calorias mesmo usando alimentos saudáveis não deixará que você perca peso.Por esse motivo é preciso usar esses alimentos da maneira correta respeitando as porções permitidas e as calorias estipuladas pelo seu médico nutricionistas de acordo com a sua idade, atividade física e necessidades de calorias diárias que o seu organismo necessita.

Assista também os vídeos abaixo e conheça mais sobre os alimentos que enganam a fome :

 

 

 

1 Estrela2 Estrela3 Estrela4 Estrela5 Estrela (Ainda sem avaliação)

Deixe um comentário