Alimentos que Previnem a Celulite

A celulite sem dúvida nenhuma é um dos inimigos da maioria das mulheres,o problema pode aparecer por vários motivos desde genética , problemas hormonais,excesso de peso com acúmulo de gordura localizada.

A celulite pode ser evitada e até controlada através de uma reeducação alimentar incluido na alimentação alimentos anti-celulite que evitam o aparecimento da celulite. O grande segredo no combate à celulite através da alimentação é controlar a ação dos radicais livres.

Para combater aos radicais livres é essencial incluir no cardápio o consumo de vitaminas e minerais antioxidantes como beta caroteno (encontrado na cenoura e outros alimentos de cor semelhante), vitamina C (acerola, açaí, laranja), vitamina E (amendoim, soja, palma, milho, cártamo, girassol), selênio (castanha do Pará, nozes, amêndoas, atum, semente de girassol, trigo integral, peixes), zinco (laticínios, feijões, lentilhas, nozes, sementes e cereais integrais) e magnésio (pão, arroz e cereais integais, leite e laticínios).Os alimentos ricos de vitamina B6 (cereais integrais) e ácido fólico (verduras folhosas escuras) também devem ser incluidos.

Além da alimentação é fundamental criar o hábito da prática de exercícios físicos , ter uma boa noite de sono e incluir no ritual de beleza diário cremes e massagens específicas para auxiliar o tratamento contra a celulite.

Fonte: eu me sinto bem

1 Estrela2 Estrela3 Estrela4 Estrela5 Estrela (Ainda sem avaliação)

Deixe um comentário