Alimentos que Reduzem a Barriga

 

Alimentos para secar o abdome – dicas

O ano está se encaminhando para o final e com isso a maioria das pessoas está correndo contra a balança e fazendo de tudo para retomar a antiga forma física. Durante o inverno é muito comum ganharmos alguns quilinhos a mais e os danados ainda se alojam praticamente todinhos no abdome. Mas nada está perdido, malhando e comendo os alimentos certos você pode voltar a ter o corpo bonito e torneado, veja quais escolhas colocar no seu prato:

Para secar o abdome, que é o sonho de praticamente todo o mundo, você deve apostar em alimentos que acelerem o metabolismo, principalmente. Isto é o princípio para tudo começar a dar certo. Entre as várias opções, invista no chá verde, que pode ser consumido em forma de cápsulas ou a bebida natural. Os alimentos ricos em ômega 3 também ajudam a queimar calorias mais rápido, salmão e semente de linhaça podem ser boas opções.

As fibras também são essenciais neste processo de perda de medidas no abdome. Elas são muito indicadas, pois ao consumi-las você tem a sensação de estar satisfeita, mesmo comendo uma quantidade pequena de alimentos. Você pode investir nas saladas verdes com alface, rúcula, espinafre e brócolis, eles são ricos em fibra, além dos minerais e vitaminas. Inclua sempre a salada como entrada nas suas refeições, assim você comerá bem menos do prato principal. Uma boa opção para sobremesa ou lanche é a maça, que também é fonte de fibras solúveis e possui baixo nível de calorias.

 

Ingrid de Castro.

1 Estrela2 Estrela3 Estrela4 Estrela5 Estrela (Ainda sem avaliação)

Deixe um comentário