Alisamento de Sobrancelhas – Como Fazer

 

Veja como funciona o alisamento de sobrancelhas

 

Pode parecer bobagem, mas somente quem tem os cabelos bem crespos sabe o que é apresentar a mesma textura nas sobrancelhas. Isto é um fato bastante comum, pois esta é apresentação da fibra capilar e, muitas vezes, se desenvolve também nesta área do rosto. O visual incomoda muitas mulheres, que vão à busca de soluções. Agora é possível relaxar os fios da sobrancelha, veja como:

 

O produto para alisar é aplicado diretamente sobre os fios das sobrancelhas e fica agindo por alguns minutos. O processo, em sua totalidade, leva até 30 minutos. Como esta não é uma técnica definitiva, seus efeitos podem durar em média 30 dias. A manutenção deve ser feita sempre que se notar que os fios estão voltando a ficar rebeldes e desalinhados, o que pode levar até dois meses, dependendo da velocidade de crescimento dos fios de cada pessoa.

Resumo do alisamento:

Tratamento que alisamento dos fios: o alisamento é bem parecido com os alisamentos de cabelos, porém seu efeito é mais leve e seu objetivo é apenas disciplinar os fios. Antes de tudo é necessário fazer teste para saber se você não é alérgica ao produto.

Durabilidade dos efeitos: a durabilidade do alisamento de sobrancelha é de aproximadamente 30 dias, a manutenção do tratamento é mensal. Os componentes usados na técnica são semelhantes aos do alisamento de cabelos.

 

Preço: o preço em média do alisamento para sobrancelhas é a partir de R$ 80, dependendo do local onde é realizado.

 

1 Estrela2 Estrela3 Estrela4 Estrela5 Estrela (Ainda sem avaliação)

Deixe um comentário