Alisamento Japonês – Antes e Depois

O alisamento japonês é a técnica de alisar cabelos definitivamente , por isso é recomendado apenas para mulheres que estão realmente decididas em alisar os fios sem volta. Apenas são necessários retoques de raíz .O alisamento Japonês é ideal para cabelos extremamente volumosos, encaracolados, e ondulados.

O resultado é satisfatório cabelos lisos e macios.O alisamento japonês permanece de três a seis meses, prazo máximo para retocar a raiz”.

O procedimento deve ser feito no salão de cabeleireiro e por profissionais qualificados e treinados e leva em média 2 a 3 horas até finalizar todo o processo.É fundamental fazer um teste em uma mecha para avaliar se o fio possui resistência para ser submetido ao alisamento. Os preços podem variar bastante dependendo do salão quantidade de cabelo e do produto utilizado.

1 Comentário

  • Oi boa tarde !
    Meu cabelo é fino e eu pinto de loiro mensalmente e eu faço Progressiva no salão a cada mes pq meu cabelo cresce a raiz e fica alto e feio lógico … mas meu cabelo esta muito danificado e eu estou gastando muito no salão , gostaria de saber se eu posso passar este produto em casa e se não vai danificar mais ainda … obrigada

Deixe um comentário