Alisamento Natural com Leite

alisamento natural com leite  1

Como alisar os cabelos em casa usando leite

As mulheres geralmente são preocupadas com a aparência, por isso estão sempre buscando novas alternativas para ficarem ainda mais bonitas. Entre os cuidados e rituais de beleza estão alguns relacionados aos cabelos, como os alisamentos. O sonho de muitas mulheres é ter os fios lisos e comportados, mas não têm coragem para investir em um tratamento definitivo. Se este também é o seu caso, que tal apostar em uma fórmula caseira? Confira esta receita de alisamento com leite:

Este tipo de alisamento que vamos conhecer a seguir não é definitivo, ele dura apenas até a próxima lavagem dos fios, porém, seu efeito é progressivo, mais você o realizar, mais liso seus fios tenderão a ficar. A indicação é que se faça este tratamento uma ou duas vezes por semana durante o primeiro mês. No mês seguinte, faça a cada 15 dias.

Para alisar os cabelos você vai precisar apenas de uma xícara de leite, um pente de dentes largos e um frasco com spray para borrifar o leite nos fios. Você deve estar com os cabelos secos para iniciar o alisamento. É muito simples, vá apenas borrifando o leite sobre os fios e penteado, até que o leite fique totalmente espalhado pelos cabelos.

Depois de espalhar o leite por todo o cabelo, aguarde 20 minutos, deixando-o agir sobre os fios. Em seguida, lave os fios normalmente e observe após secar os fios os resultados. É aconselhável lavar os fios depois do alisamento, pois o leite deixa o odor muito forte e enjoativo.

Por Íngrid de Castro

1 Estrela2 Estrela3 Estrela4 Estrela5 Estrela (Ainda sem avaliação)

Deixe um comentário