Alisamento natural para cabelos com chocolate em pó

Alisamento natural para cabelos

A maioria das brasileiras adora ter os cabelos lisos e disciplinados, mas muitas ainda temem as químicas capilares que modificam a estrutura do fio e optam pelas famosas receitas de alisamento natural para cabelo . Existem várias receitinhas caseiras que deixam os fios mais lisos porém nenhuma é capaz de modificar tanto o cabelo quanto a química, mas uma das vantagens de usar receita caseira é que elas não detonam os cabelos como a maioria das quimicas fazem.

Então para você que está em busca de um cabelo mais liso , sedoso e sem frizz faça a receita de alisante natural a base de chocolate em pó e queratina que vamos ensinar. Os resultados são fantásicos e certamente você vai passar a diante para as suas amigas.

  • Alisante caseiro natural para cabelos a base de chocolate e queratina

Ingredientes :

1 copo de leite integral  (200 ml)
3 colheres de sopa de chocolate em pó( não serve achocolatado)
1 colher de sopa de queratina líquida de boa qualidade.

Modo de Fazer o alisamento natural:

Pegue o liquidficador e coloque todos os ingredientes acima respeitando sempre as medidas exatas da receita .
Bata por aproximadamente 1 minuto até que todos os ingredientes fiquem bem misturados.

Aplicação do alisante caseiro:

Lave os cabelos e seque-os. Em seguida aplique mecha a mecha o creme alisante natural de chocolate . Enluve os fios fazendo uma massagem com as mãos.
Agora pegue a touca plástica ou de alumínio e deixe o alisamento natural agir nos fios por duas horas.
Após o tempo de pausa , lave os cabelos apenas com água em abundância , e depois aplique um pouco do condicionador e volte a enxaguar.

NOTA : Esse tratamento é natural e por isso não agride os cabelos, mas por conter queratina em sua composição só deve ser feito 1 vez ao mês. Os resultados deste tratamento caseiro são cabelos mais nutridos,sem excesso de volume. e com frizz sobre controle.

 

1 Estrela2 Estrela3 Estrela4 Estrela5 Estrela (Ainda sem avaliação)

1 Comentário

Deixe um comentário