Amor na terceira idade

terceira-idade

Todos nós buscamos um amor independente em ser homem ou mulher, novo, velho, esse sentimento é preciso em nossas vidas.

Amamos e somos amados desde os primeiros instantes de nossas vidas por isso morremos amando.

Nunca é tarde para se amar já que esse sentimento é tão importante, e o amor acontece também para os da terceira idade.

A vida não pode parar nem para eles os nossos velhinhos, podemos encontrar eles em várias atividades, caminhando, correndo, atividades físicas diárias podendo assim ter uma vida prazerosa com todos os direitos merecidos e até mesmo um novo amor.

Muitos se encontram sozinhos e por isso buscam um parceiro para que se possa preencher o vazio que sentem em suas vidas ter alguém ao seu lado para poder compartilhar o seu dia-a-dia.

Ter sua auto-estima elevada é muito importante para eles por terem sua vida tão desgastada pelo tempo por isso a procura de reuniões, bailes e palestras.

O organismo passa por transformações na terceira idade mas se eles tentarem e irem buscar suas vontades nada poderá impedi-los. Os  vasos sangüíneos, nervos, musculatura são afetados, perdendo a elasticidade e a circulação do sangue no organismo. Mas com vontade eles superam qualquer problema.

Muitos casais de terceira idade são formados agora alguns viúvos, separados todos buscam um amor e nada é mais importante em nossas vidas do que um amor.

1 Estrela2 Estrela3 Estrela4 Estrela5 Estrela (Ainda sem avaliação)

Deixe um comentário