Amor – sentimento em mudanças

amorGR

Amor
O amor é um sentimento tão forte que muitos confundem.
As pessoas acham que quando sentem um sentimento por uma pessoa já é amor… Nossa existe uma distancia muito grande entre sentimentos de carinho, saudade e bem estar para amor.

Para as mulheres que buscam a sua cara metade a todo custo sofrem muito mais que os homens, pois elas se deixam envolver mais rápido por se sentirem incompletas.

Com tanto sofrimento existe um número crescente de algumas pessoas que nos dias hoje se isolam preferindo ficar sozinhas do que se arriscarem com relações que podem trazer a decepção mais tarde.

Mas por outro lado para muitos valem se arriscar para ter uma pessoa ao lado para dividir o seu dia-a-dia são pessoas apegados ao ideal romântico, desejando construir uma relação a dois mais autêntica.

Em algumas pesquisas se notou que o amor romântico está deixando o lugar para relações abertas sem cobranças na qual cada um faz o que quer sem terem compromissos de um casal como os de antigamente.

Para as pessoas que preferem ficar sozinhas é o prazer de desfrutar de uma vida plena, com interesses e projetos de todas as ordens. Sem que tenham que dividir sua vida amorosa e material. E o número de pessoas com esses ideais cresce a cada dia elas estão sozinhas mais não solitárias tendo um companheiro de saídas que dão a ela carinho e prazeres sem lugar para o ciúme e calcado sem o medo da perda.

O que mais vale: um amor ao seu lado com riscos de traições e mentiras ou ficar só em companhia de quem você deseja sem medo de ser traída a qualquer hora.  Que fácil escolher…

O mais importante é que você saiba escolher para que não venha a sofrer mais tarde por isso antes de abrir a porta do seu coração analise bem a pessoa que se candidatou a uma vaga no seu coração.

1 Estrela2 Estrela3 Estrela4 Estrela5 Estrela (Ainda sem avaliação)

Deixe um comentário