Anel Duplo ou Triplo – Tendência para Acessórios

Punch – anel duplo e triplo

A tendência de usar vários acessórios já se tornou essencial. Anéis, brincos, colares e pulseiras fazem parte das produções de looks diárias de milhares de mulheres pelo mundo todo. Além de eles ganharem volume na quantidade utilizada, eles também aumentaram no tamanho. Maxi anéis têm ocupado as mãos de fashionistas, inspiradas por grandes figuras da moda mundial.

A moda agora não se restringe apenas a usar um anel grande, com pedras exuberantes e chamativas, eles são vários em um só. Isso mesmo, anéis duplos e até triplos, como o conhecido “soco inglês” ou “soqueiras”, utilizadas há alguns anos como arma para brigas. Agora depois de uma repaginada, ele é o acessório mais top da atualidade. As versões são muitas, podendo ele ser trabalhado com pedras, pérolas, objetivos em metal, como as caveirinhas, que estão super na moda, ou as corujas, pássaros, crucifixos, corações e muito mais.

O novo acessório do momento é chamado de “punch” e, além de todos esses detalhes que ele pode possuir, ainda existem modelos que formam uma palavra, como “Love”, “paz”, “vida” e por aí vai. Há quem acredite que os novos anéis possam ser muito chamativos ou extravagantes, mas eles servem para marcar o estilo de quem os usa, além de demonstrar que você é uma pessoa antenada nas tendências.

Se você quer entrar nessa moda, mas está com medo de fazer feio ou parecer muito exagerada, comece usando algo bem delicado, como os modelos de pérolas ou cristais, combine-os com roupas bem básicas e até as mais chamativas. Quando usar algo mais chamativo, como os modelos com caveiras, pedras grandes e coloridas, prefira uma roupa mais simples, não tem erro.

Por Ingrid de Castro / fotos : reprodução.

1 Estrela2 Estrela3 Estrela4 Estrela5 Estrela (Ainda sem avaliação)