Página inicial » Saúde » Anfepramona – Remédio para Emagrecer – inibidor de apetite

Anfepramona – Remédio para Emagrecer – inibidor de apetite

Atualizado em:

inibidor de apetite Anfepramona – Remédio para Emagrecer   inibidor de apetite

Remédio para Emagrecer – inibidor de apetite

Muitas pessoas procuram por medicamentos para emagrecer e um bastante usado é a anfepramona. Porem qualquer medicamento só deve ser usado se for prescrito por um médico.

Pois podem causar sérios danos a saude alem de efeitos colaterais e até dependencia quimica.

A anfepramona é um potente anorético, seu local de ação predominante é nos núcleos hipotalâmicos laterais inibindo a fome.

A anfepramona tem um importante potencial de dependência, quando usado inadvertidamente e em doses altas.

Efeitos colaterais mais comuns são: boca seca, nervosismo, insônia e obstipação intestinal.

Nomes comerciais atualmente disponíveis são: Dualid S, Hipofagin S e Inibex.

Pacientes com propensão para abuso de drogas não devem tomar esse medicamento.

Revisado por: em .

Sobre TodaPerfeita

37 comentários

  1. gostaria de saber quem vende anfepramona….quro comprar.

  2. RESPOSTA:-Para, a nobre colega ! Que , preguntou:-Qual o melhor,Anfepramona ou fenproporex?Os dois emagrecem, ambos sao anfetamina.

  3. quero comprar dualid e preciso a receita porque nao consigo a receita agradeço se voces me responderem obrigodo

  4. hoje tomei esse remédio pela primeira vez,estou me sentindo muito mal
    com muita insônia ansiedade e nervosismo,olha ki foi minha primeira dose,e com serteza a última,ñ quero nem saber mais dessa droga,prefiro fazer minha dieta e voltar pra minha academia..

    cuidado pessoal!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  5. Olá como faço para comprar algum remédio para emagrecer tenho 105 kilos 172 estou enorme já tomei sibutra mais voltei a a engordar alguém me ajude rsrsrs…..

  6. gostaria de comprar o anfepramona , mas a dinheiro!! podem me mandar um endereço em sp Z/SUL.
    obrigado…

  7. preciso urgente desse remedio, ja tentei fazer varias dietas e nada, estou com 96 kl,minha altura e 1.61.
    minha amiga tomo e se deu bem..alguem por favor me ajuda.

  8. gostaria de saber qual a medida maxima que tem a anfepramona
    por exemplo a o dualid tem de 0,25 à 0,75 mg
    e qual é a medida do anfepramona se diz que é o genérico do dualid?
    porq por muitas vezes tomei outros remedio e não me fizeram efeitos igual ao do dualids;
    porem agora na falta desse remedio nas farmacias ,terei de experimentar esse anfepramona

    • ola adriana a medida maxima é de 75mg,mas so se vende nas farmacia,porque nas farmacias de manipulaçao so se pode fazer 60capsulas de 60mg.beijos paloma

  9. Hoje, tem 4 dias que estou tomando anfepramona, não tive outra alternativa sou obesa e não irei conseguir emagrecer sem ter uma ajuda de medicamento, não estou sentindo nada até o momento, espero que eu não tenha nenhuma reação, pois preciso emagrecer.

  10. como faço para comprar cloridrato de femproporex ?
    obrigada
    Neusa

  11. como faço pra comprar o remedio urgente

  12. Como faço para conseguir comprar o remédio anfepramona??? Preciso urgente!!!

  13. quero comprar dualid, como faco????

  14. Eu começei a tomar tem 5 dias passei muito mal com os efeitos colaterais nos 2 primeiros dias, mas agora ja esta tudi normal quase desisti d e tomar mas parece que meu organismo ja se adaptou pq ja nao sinto mais nada so a boca seca tenho 82 kg 24 anos tenho que perder 22 kg! to comendo so salada!! e muita fruta e ja to sentindo me corpo diminuir!! to comendo nas horas certas pro meu organismo acostumar qdo eu parar de tomar pq ele e so um auxilio pra emagrecer ! espero nao engordar do nada msmo comendo pouco!

  15. Pessoal,
    Assim como muita gente tb passei pela fase de engordar enlouquecidamente e a anfepramona acabou cruzando meu caminho através de um médico. A primeira vez q usei achei o máximo, pois perdi 10kgs em um mês, porém, bastava eu deixar de tomá-la por um dia e comer (sem exageros e alimentos saudáveis) que engordava 3 kgs em um único dia.
    Utilizei este medicamento por duas vezes e foi só deixar de tomá-lo que engordei novamente tudo o que já havia perdido.
    Dois meses atrás eu estava pesando 77 kgs (1.71 de altura) e resolvi dar um basta definitivo nessa situação. Me inspirei em uma colega que havia se submetido à uma cirurgia de redução de estômago e optei pela dieta líquida 2 vezes por semana, e nos demais dias alimentação equilibrada, em poucas quantidades e a cada 3 horas (incluindo mta fruta tb). Pasmem, mas eu emagreci 11kgs em dois meses e atualmente perco cerca de 200gr ao dia.
    Comer de 3 em 3 hrs EMAGRECE SIM e sou prova disso. Além do mais a dieta líquida serve para desintoxicar o organismo e faz com que perca líquidos. A gordura queimada fica por conta da dieta normal, feita no restante dos dias da semana.

    Espero ter ajudado.=-)

  16. QUAL O MELHOR FEMPROPOREX OU ANFEPRAPONA PARA PERDER 10Kg URGENTE?

  17. Gente preciso de uma ajuda !!
    eu casei e relaxei , engordei 10k pesava antes 62 k e agora estou com 72k .
    minha amiga me disse para tomar anfepramona … estou com medo .. o que faço ??? estou pensando em tomar uns 15 dias para ver se emagraço pelo monos uns 5k e depois parar , sei lá e depois tomar mais uns 15 dias e ir intercalando … vçs acham que funciona … paguei R$ 200 reias no clandestino … estou com medo de engordar tudo denovo depois .. não tenho filhos ainda .. o que vçs acham me ajudem ?? só tomei 1 vez.

  18. Oi, me nome é Adriana tenho 31 anos 1,68 e 100 k.. sempre fui gorda? a resposta é não… com 20 anos pesava 58k casei e tive a primeira filha e engordei 24 k.. fiquei super mal .. fiz regime só de boca e muito exercicio fisico…. voltei para 62 kilos estava super feliz, sempre consegui fazer dieta, mas quando sofri um acidente e quebrei o braço e precisei opera-lo fiquei super deprimida e cabei engordando muito, de 62 k pulei pra 86k… e dai pra piorar engravidei pela segunda vez… resultado fui parar nos 100k…sempre fui uma pessoa muito bem humorada…mas infelizmente não existe mulher q esta gorda e esta feliz.. as que dizem mentem pra enganar a si proprias.. nenhuma roupa servia, nao tinha vontade de sair de casa dava desculpas de dores de cabeça…. qualque uma só pra ficar escondida… nunca demontrei para ninguem o q se passava comigo… sabe quando vc esta almoçando em familia e aquelas piadinhas de gordo sempre aparece? é sempre ria junto.. mas por dentro estava morrendo … vcs devem dizer pq nao abrir a boca e deixar claro q aquilo me machucava? pq sempre ouvia q tinha q ganhar vergonha na cara e fazer regime… anorexia nao é uma doença? poie é obesidade tamb…. nem todos entendem q é muito dificil emgrecer…. meu marido sempre foi muito carinhoso e nunca deixou de demontrar o seu amor … nem quando tinha engordado e eu via claramente q estava muito feia… nuca mais nunca mesmo fui a favor de remedios.. sou uma pessoa q tomava um remedio para dor de cabeça só quando nao suportava mais… mas eu decidi que se nao tivesse uma ajuda para dar o primeiro passo pra emagrecer nao conseguiria… procurei um medico.. era muito amigo da minha familia fiz uma consulta.. fui sozinha.. e me abri disse tudo q estva acontecendo comigo.. fiz varios exames ate tomagrafia do cerebro… estava tudo ok … descobri

  19. veronica carvalho

    Tomei anfepramona toda minha adolescencia tomava 15 dias emagrecia 5 kgs parava voltava a engordar e voltava a tomar o remédio conseguido por vias clandestinas, que todo mundo sabe como!!!HOJE ESTOU AQUI PARA CONSCIENTIZAR AS PESSOAS QUE PENSAM E FAZER ISSO COM SUAS VIDAS NÃO TOMEM ESSE REMÉDIO SÓ FAZ MAL.NA MINHA GRAVIDEZ NÃO PODIA TOMÁ-LO E BABEM ENGORDEI 40 KG NUNCA SENTI TANTA FOME NA MINHA VIDA PARECIA UM TRATOR. E QUANDO TIVE MEU FILHO VOLTEI A TOMÁ-LO MAS NÃO FAZIA MAIS NENHUMA DIFERENÇA PELO CONTRÁRIO OS EFEITOS COLATERAIS FICARAM MAIORES. E HOJE ESTOU LUTANDO CONTRA MIM MESMA PARA CONTROLAR O MEU PESO MAIS TENHO CERTEZA DE UMA COISA PREFIRO SER GORDA VIVA DO QUE MAGRA MORTA!!!!!

  20. Oii Aleferrary Bom Dia!

    Acho que é minha obrigação alertar as pessoas que não conhecem este tipo de remédio mas mesmo assim querem toma-lo do mal que ele nos proporciona…
    Como ja tinha dito e volto a frizar tomem cuidado mesmo que este seja receitado por médico que foi meu caso e mesmo assim tive problemas!!
    Hoje vejo que é tão mais saudavel emagrecer fazendo uma reeducação alimentar…há e tem outra coisa para aqueles que não tem nenhum sintoma no periodo de uso…quando vc para parece que vc nunca comeu na vida!!uma fome tão grandee!!vc acaba de comer e esta com fome!!
    então pense nisso galera !!

    um bjão e até a próxima!

  21. Isabela Clara

    Olá Pessoal!!

    Hoje estou vindo aqui para alertar a todos vcs que queiram tomar Cloridrato de Anfepramona,parei de toma-lo a uma semana,sabem pq?…pq eu quase morri!!desde o 1º dia de tratamento começei a passar mal,fiz o uso desta droga durante 5 dias e foi o suficiente…
    Ele é otimo…parece ate milagre,vc come come come e qnd começa a toma-lo…cadê a fome?sumiu!!
    pela 1º vez na vida eu vi um remedio que ao invez de curar te adoesse!!! como eu passei mal,só eu sei o qnt…nunca tive doença a não ser gastrite hoje estou aki com hipertensão pulmonar,insulficiência respiratória e cansaço muito cansaço e dor no peito!!eu entrava em todos os sites e blogs referentes a anfepramona e todos diziam a mesma coisa (exceto os que queriam vende-la) “esta droga mata,os efeitos colaterais são quase insuportaveis (ou melhor insuportaveis) e mesmo assim fui ao médico que me receitou anfepramona 60gramas 2x ao dia…e eu burra mesmo tendo em mente todos os relatos dos blogs tomei !!! e deu nisso !!então é isso pessoal cuidado com a anfepramona.

    um abraço a todos

    Isabela

    • Esta certissima Isabela remédio não é brinquedo e muitas das vezes sendo acompanhado mesmo pelo médico os efeitos colaterais são como esses que você relatou em seu comentário .
      Obrigada por participar do Blog contribuindo com seu comentário
      beijos volte sempre

    • Isabela muito obrigada pelo seu relato,
      vou já mudar meus medicamentos para emagrecer,pois estou tomando á 04 dias
      e sinto muito cançaso e dificuldade para respirar.
      um abraço de
      Regina.

  22. Sandra Oliveira

    Quero comprar ,como fasso isto sem receita medica.

    • Sonia Soares

      Boa tarde ,como faço para comprar o medicamento ,pois já tomo a um mês, mas a consulta médica está muito cara.

      • Sônia já respondia Sandra . sobre tomar remédios sem receita ou acompanhamento médico é procurar o atestado de óbito.
        todo e qualquer medicamento deve ser prescrito por um médico e ter o acompanhamento principalmente se tratando de medicamentos com tarja preta.
        bjs e boa sorte

    • Sandra todo e qualquer medicamento deve ser indicado por um médico e principalmente medicamentos sérios que contenham tarja preta apenas com acompanhamento médico e receita .
      Nunca se auto medique !
      Pois estara colocando sua vida em risco.
      Boa sorte

    • Você não pode comprar um medicamento sem prescrição médica, pois só os médicos podem dizer se é nescessário você tomar ou não. Principalmente esses que podem causar serios danos a saúde, dependencia entre outras coisas. Inibidor de apetite geralmente são usados para pessoas com um peso muito elevado, ou seja, uma pessoa obesa que pode ter problemas de saúde com essa gordura.
      Obrigada

Deixe um Comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>