Anfepramona Emagrece? – Dúvidas e Respostas

A  Anfepramona (Cloridrato de Anfepramona) é um remédio indicado para tratamentos de obesidade e só dever ser usado através de acompanhamento médico. A medicação é bastante utilizada por mulheres e homens que desejam perder peso .

A medicação funciona como neurotransmissor da noradrenalina, sendo o mais potente anorético. Seu local de ação predominante é nos núcleos hipotalâmicos laterais inibindo a fome.  A Anfepramona é um forte inibidor de apetite , porém pode trazer sérios riscos para a saúde e muitos efeitos colaterais.

Alguns dos efeitos colaterais mais comuns com o uso da Anfepramona são: boca seca, nervosismo, insônia e obstipação intestinal.

A Anfepramona também causa dependência, muitos usuários do medicamento acabam ficando viciados na droga. A Anfepramona com o passar do tempo também perde um pouco do seu efeito, e por isso deve ser utilizada apenas em um curto período, aliada a uma dieta saudável e acompanhamento médico. A Anfepramona é comercializada no Brasil com os nomes de Inibex, Hipofagin e Dualid.

Nota: As informações contidas neste blog e em seus artigos não substituem, em hipótese alguma, sua visita regular ao seu médico. Somente ele está apto a diagnosticar ou receitar qualquer medicamento .

1 Estrela2 Estrela3 Estrela4 Estrela5 Estrela (Ainda sem avaliação)

4 Comentários

Deixe um comentário