Aparelho Ortodôntico Invisível

O aparelho dentário Invisalign, também conhecido como aparelho dentário invisível, tratasse de um aparelho ortodôntico nada convencional e que é composto por uma liga especial que quando colocado corretamente passa quase despercebido aos olhares. É tido como a opção mais correta para alinhar os dentes de forma quase imperceptível. Ele tem características muito específicas, uma delas, é a possibilidade de poder ser retirado a qualquer hora e permitir uma higienização dos dentes absolutamente normal.

Ele é composto por um “molde” de uma liga específica que se ajusta na perfeição aos seus dentes. Devido a esta característica e ao fato de se tratar de um material translúcido, torna-se muito difícil perceber se está usando o aparelho ou não. Além disso, é uma aparelho removível, ou seja, poderá retirá-lo sempre que quiser: para higienizar os seus dentes, pode retirá-lo se, por exemplo, for a uma reunião importante, ou seja, sempre que sentir necessidade.

O aparelho ortodôntico invisível é considerado um dos mais simples aparelhos dentários do mercado. Conheça, abaixo, as características principais deste aparelho:

É constituído por moldes que se ajustam aos dentes

É removível

Aparelho transparente / invisível

De baixa manutenção

Permite a higienização normal dos dentes (basta retirá-lo!)

Entretanto, este aparelho não é recomendável para quem tem desalinhamentos muito graves; sendo recomendável para:desalinhamentos ligeiros;quem tem uma grande exposição pública;quem não pratica desporto (pois o aparelho pode cair).
Por Malanny Serejo /Fonte: aparelhosdentarios.com/ortondontia.net

1 Estrela2 Estrela3 Estrela4 Estrela5 Estrela (Ainda sem avaliação)

Deixe um comentário