Aplique de Franja – Modelos, Como usar

 

Franja falsa – conheça os apliques de franjas que estão fazendo sucesso

Você sempre teve a vontade de cortar uma franja poderosa e nunca tomou coragem? Nesta temporada, uma das mais fortes apostas para os cortes de cabelo femininos são as franjas retas. Então, se você continua em dúvida se vale a pena ou não fazer esse corte “ousado”, que tal radicalizar o visual por um dia ou dois? É simples, escolha um modelo de aplique de franja de sua preferência e seja feliz. Veja os modelos e como usá-los:

Para aplicar a franja existem alguns jeitinhos que deixam o visual mais natural. Em primeiro lugar, é ideal fazer uma escova nos seus fios para facilitar o “encaixe” do aplique. Puxe os seus cabelos para trás e prenda com um elástico ou presilha. Pegue o aplique de franja e posicione, prendendo.

Depois você pode fazer penteados para garantir um visual bastante convincente e natural. Também é possível usar os fios soltos, para isso, arrume-os da maneira que melhor lhe convier para satisfazer a sua vontade de usar franjinha. O principal modelo comercializado é o de franja reta com fios laterais mais longos, para melhor encaixe.

A maioria dos apliques é feita com cabelos sintéticos, por isso vão utilize secador ou chapinha, pois assim irá danificá-los. Lave com água fria e sabão neutro a cada seis usos, geralmente. Deixe secar naturalmente.

No e-commerce das lojas Sephora é possível garantir o seu aplique de franja reta nas mais variadas cores, ideal para combinar com seu cabelo natural. Veja em http://www.sephora.com.br/site/produto.asp?id=10582

Por Ingrid de Castro.

1 Estrela2 Estrela3 Estrela4 Estrela5 Estrela (Ainda sem avaliação)

Deixe um comentário