Aprenda a arte das unhas de gel – e fique linda !

unhas-de-gel

A todo instante aparecem novidades para embelezar, e as mulheres ficam cada dia mais vaidosas e munidas de um arsenal de novidades que facilitam o seu dia a dia as unhas sem dúvida alguma se modificaram ao longo dos tempos e passaram de pintura simples a verdadeiras obras de artes com a chegada das unhas decoradas .

Hoje em dia a mulher não teme mais usar em unhas postiças ou unhas de porcelana ainda mais quando elas podem ter o resultado desejado o mais rápido possível.

Agora é a vez das unhas de gel é uma combinação de criatividade e imaginação, conferindo a mulher um ar de modernidade e beleza. Apesar de serem artificiais, as unhas de gel possuem uma técnica de aplicação e manutenção própria.

Além disso as unhas de gel são extremamente resistentes e têm ainda um papel fortalecedor as unhas naturais da cliente, protegem a unha natural à medida que esta vai crescendo, cada vez mais saudável e mais resistente. São, por isso, uma excelente solução para quem tem unhas fracas e quebradiças, assim como para quem tem o vício de roer as unhas.

Como é realizada a aplicação da unha de gel ?

Primeiramente um gel é aplicado sobre as unhas naturais ou nas extensões, depois são submetidos a luzes ultravioletas a qual fixa o gel sobre as unhas, você também pode optar pela nail art para obter um look mais ousado com a utilização de cores e até imagens. Todo esse processo é meio demorado sendo feito em torno de uma ou duas horas. Mas os resultados valem a pena !!!

Onde encontrar?

Você deve esta curiosa e louca para experimentar essa novidade e você  encontra unhas de gel em vários lugares, desde institutos de beleza e estética ou até em salões especializados e certamente nos comércios dedicados à unhas e outros tipos de produtos. Já o preço depende do local onde irá ser feito por isso vale apena antes de se jogar de cabeça nessa novidade fazer uma boa pesquisa de mercado antes para não pagar caro demais .

1 Estrela2 Estrela3 Estrela4 Estrela5 Estrela (Ainda sem avaliação)

Deixe um comentário