Aprenda a Fazer Automassagem Anticelulite

Como realizar a massagem que acaba com a celulite?

O verão está chegando e junto com ele vem também a temporada de freqüentar a praia. Neste momento, para a maioria das mulheres, não há coisa mais desagradável que as malditas celulites. Os furinhos teimam em aparecer e qualquer dica ou técnica que garanta acabar com a danada é sempre muito útil. Alimentação saudável, exercícios físicos, drenagem linfática, bermudas milagrosas, massagens e muito mais estão por aí rondando o desejo das mulheres por um corpo perfeito. A massagem anticelulite tem garantido bons resultados para quem se compromete, mas você sabe o jeito correto de realizá-la?

Primeiramente, você precisa escolher um creme específico para o problema. Os produtos que combatem a celulite possuem ativos que queimam a gordura e estimular a circulação sanguínea, só que tudo isso não funciona sozinho, é preciso um pouquinho de esforço. Pois é, não adianta nada comprar o creme mais caro da farmácia e passá-lo como um hidratante, coloque empenho nessas mãos, que elas podem fazer milagres.

Não é preciso aplicar uma grande quantidade de creme, apenas fazendo os movimentos certos você já consegue obter os resultados esperados. A parte mais importante é o uso do polegar, esse é o dedo que irá desempenhar boa parte dos movimentos. Pressione o polegar sobre a região, juntamente com os outros dedos, alternando com a palma da mão.

Os movimentos circulares são os principais, sempre alternando a força dos dedos para a palma da mão. Faça o movimento de abrir e fechar das mãos. É importante que você faça isso duas vezes ao dia, assim ao final de dois meses será possível notar os resultados. Lembrando sempre que isso só serve para casos leves de celulite, caso contrário, apenas uma clínica especializada pode suavizar os furinhos com equipamentos estéticos.

 

 

Ingrid de Castro.

Deixe um comentário