Aprenda a usar iluminador na maquiagem e fique linda

passando-iluminador-make

O uso do Iluminador na maquiagem é fundamental para aquelas que buscam uma pele de estrela de cinema! quem ainda não conhece o poder de iluminar o rosto no make não sabe o que esta perdendo.

O iluminador é ideal para os dias quentes – com apenas dois itens de maquiagem. Perfeito para as apressadas que não tem nem tempo de passar um batonzinho. Anote e já coloque no nécessaire: um corretivo fluido e um iluminador cremoso.

O iluminador deve ser passado na “zona cruz” do rosto. No risco vertical, ela toma a testa, o nariz e o queixo. No risco horizontal, ela toma as têmporas e a pontinha do nariz.

Mas você tambem pode aplicar o iluminador em pontos estratégicos e ficar com a expressão leve, bem acordada e mais jovem. Experimente aplicar um pouquinho no canto interno dos olhos e um pouco no “V” dos lábios superiores. Se você colocar um pouco no canto externo das sobrancelhas, bem rente à linha inferior de pelos, você vai ver que seus olhos vão ganhar destaque.

Com essas dicas, você pode conseguir uma maquiagem divina e arrasar em qualquer ocasião. Escolha tons dourados ou perolados de iluminador e prefira as versões menos brilhantes, para chamar menos atenção e não pecar pelo excesso.

Assista o vídeo abaixo e veja uma maneira rápida e prática de aplicar o iluminador

1 Estrela2 Estrela3 Estrela4 Estrela5 Estrela (Ainda sem avaliação)

1 Comentário

  • Oi, como posso usar o iluminador em pó, pois ganhei um estojinho de maquiagem com iluminador em pó, como faço para aplica-lo?
    obrigada, beijos! 🙂

Deixe um comentário