Aprenda como acertar na escolha do biquini

biquini para cada corpo 1

 

Dicas para acertar na escolha do biquini

Com a chegada do verão muitas pessoas aproveitam o clima quente para curtir a praia ou piscina. Para isso as mulheres precisam usar um traje adequado, o biquíni. Como existem muitos modelos diferentes, é importante ter dicas para saber quais cortes ficam melhores no seu tipo de corpo e valorizam mais as suas curvas. Confira:

  • Quadril largo – mulheres que apresentam este tipo de biótipo ficam melhores com biquínis que tenham a parte de baixo mais larguinha, com as laterais grossas. Evite as tiras finas, argolas, estampas muito grandes e laterais com mais de três dedos também não causam um bom visual.
  • Seios grandes – quem tem bastante volume nesta região deve apostar em biquínis que dêem sustentação aos seios, como os modelos meia-taça e top com alças largas e decote em “V”. Evite as cortininhas e tomara que caia, além das estampas que aumentem visualmente a região, prefira os modelos lisos.
  • Seios pequenos – o pouco volume nos seios pode ser revertido com o uso de biquínis com bojos, tomara que caia torcido, estampas, babados, entre outras aplicações que ajudam a aumentar.
  • Bumbum pequeno – muitas meninas que tem pouco volume no bumbum ficam envergonhadas ao usar biquíni, mas é possível melhorar a aparência usando a peça certa. Aposte em modelos cavados com lacinhos nas laterais, estampas grandes e listras horizontais, aplicações e muito mais.
  • biquini para cada corpo 2

 

1 Estrela2 Estrela3 Estrela4 Estrela5 Estrela (Ainda sem avaliação)

Deixe um comentário