Aprenda como Aumentar os Lábios com Make

 

Como ter lábios volumosos com maquiagem – passo a passo

A maquiagem é mesmo a melhor amiga das mulheres. Já pensou em ter lábios volumosos e charmosos em apenas alguns minutos? Pois é, com simples e bons truques de make é possível aumentar os lábios e garantir um visual muito sexy, tudo isso sem ter que passar por nenhum procedimento cirúrgico e caso você não goste é só trocar o batom.

Para aumentar os lábios utilizando apenas maquiagem, sem que você tenha de recorrer a meios permanentes, como os preenchimentos realizados em clínicas estéticas, existem alguns detalhes muito importantes, como a escolha do batom que será aplicado nos lábios.

Segundo especialistas em maquiagem, os batons em tonalidades mais claras e com acabamento cintilante ou com brilho intenso dão uma ilusão de óptica de lábios maiores e mais volumosos. Tons de nude, rosa e lilás são ótimos para quem deseja esse efeito. É melhor evitar os batons em tonalidades escuras, como vinho, cereja ou café.

Para iniciar o efeito “botox” com maquiagem você deve preparar a sua pele normalmente, com base e pó. Depois faça o restante da make, com sombra, blush, rímel e tudo o mais para em último lugar maquiar a boca. Utilize um corretivo para apagar os lábios. Após, com um lápis de contornar os lábios você faz o desenho e em seguida aplica um batom nude cintilante ou matte com gloss brilhante em cima. Está pronta sua boca poderosa e sensual.

 

Por Ingrid de Castro.

1 Estrela2 Estrela3 Estrela4 Estrela5 Estrela (Ainda sem avaliação)

1 Comentário

Deixe um comentário