Aprenda como evitar a flacidez nas pernas e braços

Aprenda como evitar a flacidez nas pernas e braços

Aprenda como evitar a flacidez nas pernas e braços

A atenção com o nosso corpo deve ser redobrada , além da saúde que deve ser prioridade outros cuidados devem ser analisados e evitados como é o caso da flacidez. A partir dos 30 anos as mulheres devem ficar ainda mais precavidas , pois ficam mais suscetíveis com a flacidez nas pernas e nos braços. Para combater a flacidez nessas partes do corpo o uso de pesos e exercícios localizados ajudam a reforçar a musculatura do corpo.

A pratica diária da musculação é um ótimo aliado no combate da flacidez do corpo tanto dos braços quanto das pernas. Ao praticar atividades físicas que exijam força física no caso a musculação automaticamente promove a obtenção do tônus muscular e deixando os mesmos rígidos e com um aspecto mais definido.

DICAS PARA EVITAR A FLACIDEZ MUSCULAR:

combater-flacidez-exercicios
1 – Evite exposição ao sol em excesso, os raios solares prejudicam a pele devido aos radicais livres;
2 – Fuja do efeito sanfona das dietas de emagrecimento radicais e rápidas;
3 – Procure um nutricionista e crie um cardápio saudável, isto é ele deve ser rico em fibras, gelatina ,  proteína magra e evitar gorduras trans e açúcar em excesso;
4 – Saia do sedentarismos, pratique algum tipo de atividade física , mas é fundamental fazer isto como um hábito e deve ser algo que você faça com prazer. Pratique exercícios físicos no mínimo três vezes por semana. Os mais indicados para combater a flacidez são os aeróbicos e localizados, que podem ser feitos através de uma boa corrida, bicicleta, pular corda, subir escada, ou até mesmo praticando ginástica em aulas feitas nas academias com exercícios localizados que usem pesos, como caneleiras e pesos para os braços, ou faça uma boa série de musculação focada no combate da flacidez..
5– Ingira bastante líquido opte por beber no mínimo 3 litros de água por dia, aposte também nos sucos de fruta desde que sejam naturais.

Assista agora os vídeos abaixo com alguns exercícios que podem ser feitos em casa para combater a flacidez dos braços e das pernas !

 

 

Deixe um comentário