Aprenda como Fazer um Delineado Perfeito

Aprenda como fazer um delineado perfeito 1

Como fazer o delineado perfeito – passo a passo

O delineado é o traço feito rente aos cílios superiores utilizado em muitas maquiagens, especialmente aquelas mais elaboradas. Tradicionalmente, para fazê-lo é preciso usar um produto específico chamado delineador. Geralmente ele se apresenta em líquido, gel ou até em pó, que é uma novidade. Pode variar nas cores, mas o clássico é preto.

Muitas mulheres adoram o resultado que ganham os olhos após delineados, mas não conseguem fazer o traço perfeito sozinhas. Realmente esta não é uma das técnicas de maquiagem mais fáceis, pois é preciso fazer os dois olhos ficarem iguais, sem borrar, nem nada.

Apesar de ser um pouquinho complicado fazer o traço rente aos cílios, existem algumas dicas que podem te ajudar na hora. Mas o segredo do sucesso mesmo é o treino, quanto mais você tentar fazer o delineado, melhor irá ficar, portanto, vá se aprimorando com os treinos em casa, num dia qualquer. Fazendo isso você evita estragar a maquiagem já pronta num dia de festa quando resolver delinear os olhos e errar.

Para delinear os olhos da maneira simples e rápida, prepare a pele ao redor dos olhos, aplicando corretivo e também o pó, inclusive sobre a pálpebra móvel, pois isto ajuda a fixar o produto e deixa o delineado mais fácil de acertar.

Use uma das mãos para esticar um pouquinho o olho para o lado, deixando a pálpebra reta para delinear. Depois disso, venha com o delineador em caneta, com a ponta durinha que é mais fácil de usar, e faça bolinhas na mesma linha, parelhas. Estas bolinhas irão guiar o traço do delineado. Após, venha com a caneta desde o canto interno do olho até a ponta externa, ligando as bolinhas em um traço único.

Está pronto!

 

1 Estrela2 Estrela3 Estrela4 Estrela5 Estrela (Ainda sem avaliação)

Deixe um comentário