Aprenda escolher o biquini ideal para seu corpo

Atualizado em:

escolher biquinis Aprenda escolher o biquini ideal para seu corpo

Muitas mulheres não sabem que uma escolha errada no biquini pode destruir completamente com o seu look de verão, é muito importante saber qual o tipo de biquini que valoriza o seu corpo e ressalta a beleza da sua silhueta.

Para você não errar na hora de escolher o biquini ideal para o seu corpo confira as dicas abaixo:

Seios pequenos:

Dê preferência para sutiãs com estampas grandes e com cores fortes assim como bordados, franzidos. É muito importante que possuam bojo almofadado ajuda a dar mais volume ao seio. O sutiã de alça fina tambem realça mais os seios valorizando o seu tamanho.

Seios médios:

Esse tamanho de seio pode usar a abusar de várias modelagens: cortininha, tomara que caia a modelos mais ousados. com ou sem estampas.

Seios Grandes:

O sutiã ideal  são os com alças mais largas,opte por cores lisas vale lembrar que para esse tipo de seio o sutiã não deve ser almofadado.

Pernas compridas:

A calcinha ideal para quem tem pernas compridas são as com laterais largas mas sem lacinho ou acessórios. Também é possível experimentar calcinhas tipo cueca-calção e sunkini dependendo de suas pernas.

Pernas curtas:

Para pernas curtas ideal que a calcinha seja de preferência de laço ou tira fina e o quanto mais cavada vai realçar suas pernas.

Bumbum grande:

Se você quiser disfarçar o tamanho do bumbum opte  por usar calcinhas em cores claras e lisas evitando detalhes e estampas grandes com cores fortes. Cavas não muito acentuadas também ajudam a “diminuir”.

Bumbum médio:

Pode se permitir a todas opções, desde fio dental a calcinhas estilo calção.

Bumbum pequeno:

Aposte nas cores  fortes, estampas grandes, laços laterais e peças pequenas que vão desde o tradicional asa delta a fio dental ajudam a aumentar as proporções.

Biquini ideal para Gordinhas:

Para as gordinhas o ideal é usar maiôs. Existem vários modelos bem modernos que valorizam o corpo das gordinhas, Porem evite as cores fortes e estampas grandes e com transparências. Se você não abre mão do biquini, utilize os de cava discreta e cintura alta com cores claras e detalhes discretos com poucas estampas.

Biquini ideal para Magrinhas:

Para as magrinas os maiôs com cortes tipo “engana mamãe” funcionam super bem e deixam a mulher muito elegante . Opte pelas sugestões de bumbum pequeno e seios pequeno na escolha do biquini ideal.

Quadris Largo:

Dê preferência por calcinhas com laterais largas e calcinhas estilo asa delta. Ideal são as cores escuras e lisas, evite estampas.

Quadris estreitos:

Use calcinhas de lacinho e com cores claras. Faça combinação com um sutiã de alças finas e de tom escuro. Fuja das estampas.

Revisado por: em .

Deixe uma pergunta ou sugestão abaixo!