Aprenda Fazer Peeling Caseiro

Como fazer peeling natural caseiro para o rosto – receitas

As mulheres querem estar sempre lindas, por isso acabam utilizando muitos produtos, especialmente maquiagens, que no final acabam agredindo a pele com o tempo. De rosto lavado é que nós conseguimos ver as consequências, depois precisamos correr atrás do prejuízo, pois não adianta nada ficar com a pele horrível e escondê-la sob as makes. Para garantir uma pele saudável, bonita e que mereça ser exibida ao natural, veja como fazer peeling caseiro:

Peeling de aveia

  • 2 colher (sopa) flocos de aveia
  • 1 colher (sopa) de água
  • Gaze para cobrir o rosto

Modo de Preparo: misture todos os ingredientes em um potinho, depois espalhe o creme sobre o rosto e cubra com a gaze. Deixe agir por 15 minutos. Exágue com água morna e aplique um hidratante facial.

Peeling esfoliante de morango

  • 2 morangos
  • 4 colheres (sopa) de açúcar tipo cristal
  • 2 colheres (sopa) iogurte natural

Modo de Preparo: amasse os morangos e misture todos os outros ingredientes. Aplique a pasta sobre o rosto, fazendo leves movimentos circulares, para remover as células mortas. Deixe agindo por 30 minutos, depois lave o rosto naturalmente.

DICA EXTRA: o maracujá é uma fruta ótima também para os tratamentos de beleza. Uma super dica para quem quer uma solução simples, rápida e baratinha, é espalhar polpa de maracujá sobre o rosto. É só cobrir o rosto e lavar em seguida.

1 Estrela2 Estrela3 Estrela4 Estrela5 Estrela (Ainda sem avaliação)

Deixe um comentário