Arezzo Coleção Primavera/Verão 2015

 Arezzo verão 2015

O inverno ainda nem começou oficialmente e as grandes marcas do mercado da moda já estão preparando as suas coleções para a temporada de verão de 2015. No setor calçadista, a Arezzo verão 2015 é uma das grifes mais conhecidas e famosas por seus produtos lindos e de altíssima qualidade, além disso, se destaca por estar sempre ligadas nas tendências que mais arrasam lá no exterior, antecipando tudo para as suas consumidoras.

Arezzo verão 2015

 

Confira alguns detalhes da próxima coleção para a estação mais quente do ano:

Mesmo em tempos de temperaturas baixíssimas em muitas regiões do país, é a moda para o verão que tem virado assunto nos meios de comunicação que abordam a moda como tema principal. O recente evento organizado pela Arezzo par lançamento de sua nova coleção para o  verão de 2015 reuniu nomes como o do estilista Alexandre Birman e da top blogueira Thássia Naves.

Para a primavera – verão 2015 da Arezzo, podemos esperar muitas peças inspiradas no estilo étnico, com uma temática mais boho, bastante despretensiosa, com muita originalidade e detalhes que dão o toque especial. Além disso, os materiais com textura metalizada também marcar fortíssima presença na nova coleção.

A cartela de cores conta com tons mais doces e alegres, como rosa e amarelo, mas também conta com os tons neutros e mais discretos, como branco, preto, bege, caramelo, entre outros. A coleção ainda é composta por peças feitas em materiais metalizados em tons de prateado e dourado, basicamente.

Agora, quanto aos modelos apresentados no desfile realizado pela marca, é possível notar que o estilo gladiador ainda segue entre as tendências, tanto nas sandálias rasteiras quanto nas de salto alto. E por falar em salto, o modelo bloco, quadrado, também vem com força total, combinado com tiras largas sobre os pés.

Os calçados com bico fino também se mantêm entre as tendências e apostas para a temporada de calor em 2015. Os scarpins e as sapatilhas aparecem com esse formato na ponta do pé, o que é ótimo para valorizar as pernas, garantindo uma silhueta mais longilínea. E as tradicionais sandálias rasteirinhas, que tanto fazem sucesso no período de altas temperaturas, surgem bem menos delicadas, contendo agora tiras mais largas e pesadas, com arremate mais carregado, detalhes mais marcantes, como bordados e brilhos. É a mistura do despojado com o chique.

E, para terminar, para quem não dispensa um salto alto, mas também pensa muito em conforto, vale apostar nas sandálias com solado anabela, que estão com tudo na coleção da Arezzo. Esse tipo de sandália é ótimo para o dia a dia, para ir ao trabalho, ao shopping, entre outros compromissos.

Making of Leandra Leal • Verão 2015 • AREZZO


Por Íngrid de Castro

1 Estrela2 Estrela3 Estrela4 Estrela5 Estrela (Ainda sem avaliação)

Deixe um comentário