Arezzo Verão 2012

Tendo como garota propaganda a belíssima e divertida apresentadora do programa “Pânico na TV”, Sabrina Sato, a campanha verão 2012 da Arezzo, chega incrível e com muitas novidades surpreendentes. Com tema inspirado na vida cigana e fortes referências às décadas de 70 e 60, a coleção traz muitos acessórios e sapatos com toques artesanais, amarronzados, formas geométricas, e com padronagens coloridas e alegres.

Com forte visual neo-hippie, combinando à tendência Gypchic, que promete ser hit do próximo verão, a grife investiu em acessórios de ares naturais, com muitos elementos que representassem o estilo, como calçados, bolsas e cintos feitos em cortiça, couro rústico, crochê, palha, cânhamo, corda de juta, madeira, e usando técnicas de cestaria, tressês, cores neutras – argila, off-white e couro queimado – mescladas às mais vibrantes, como amarelo, verde, rosa, vermelho, laranja e roxo, além de grande destaque para o color blocking.

Seguindo a onda retrô, os caçados Arezzo Verão 2012, trazem ainda plataformas pesadas de couro rústico, plataformas retas – que marcaram os anos 60, voltam com tudo e prometem ser uma das principais tendências das temporadas seguinte -, modelos meia-pata, sapatilhas, cintos finos e largos bem coloridos, chapéus de palha, óculos de sol tipo máscara, em formatos grandes, e muitos saltos no estilo anabela.

Além de acessórios estampados e artesanais, a coleção verão 2012 da Arezzo também será marcada por muitas peças feitas em jeans, que tem tudo para ser o material mais utilizado na próxima estação quente. Na coleção da grife, ele ganham uma proposta mais despretensiosa e casual, aparecendo tanto nos principais acessórios como nos calçados da marca.

Veja abaixo alguns dos modelos da coleção de verão 2012 da Arezzo :

Por Malanny Serejo / fotos : divulgação

1 Estrela2 Estrela3 Estrela4 Estrela5 Estrela (Ainda sem avaliação)

Deixe um comentário