Artesanato com Galhos para Decoração da Casa

Artesanato com galhos para decoração da casa 1

 

Como usar galhos secos na decoração

Quem gosta da casa com um estilo mais rústico pode encontrar várias opções artesanais para deixar os ambientes decorados e estilosos gastando pouco. As decorações com galhos de árvores secos têm feito o maior sucesso. Este material pode ser usado de diversas formas, confira uma delas:

A primeira e também uma das mais simples maneiras de usar galhos de árvores secos na decoração é em vasos. Você separa os galhos que vai usar (eles precisam estar completamente secos) e um spray de tinta branca (pode ser substituído por verniz). Forre uma superfície para fazer a pintura dos galhos. Cubra-os completamente com a tinta e aguarde secar. A tinta não necessariamente precisa ser branca, se você quiser uma decoração mais moderna e jovem, aposte em cores vivas, como amarelo, vermelho ou rosa.

Depois, se desejar, faça algumas aplicações de flores artificiais usando uma pistola de cola quente. Para decorar a casa, use um vaso de vidro com areia artificial para prender os galhos. Fica lindo na sala ou no escritório.

Estes galhos podem ser bem grandes, assim você acomoda-os em um cachepô ou vaso também grande para decorar algum canto da sala. Ele também pode ser de tamanho médio e ficar sobre uma mesa de canto.

Outra forma de usar os galhos secos de árvores é colocando-os dentro de pequenos vidros, como copos, e decorando locais menores, como uma prateleira, aparador, rack ou, até a mesa de jantar.

Deixe um comentário