Página inicial » Artesanato » Artesanatos Fáceis – passo a passo

Artesanatos Fáceis – passo a passo

Atualizado em:

artesanatos passo a passo faceis 1 Artesanatos Fáceis   passo a passo

Artesanatos super fáceis com velas – confira os passo a passo

 

Com um pouquinho de criatividade e dedicação é possível utilizar as técnicas de artesanato para produzir itens decorativos para a sua casa. Existem muitas opções bem simples e que servem para deixar os ambientes mais aconchegantes e bonitos. Veja algumas opções de artesanatos e confira os respectivos passo a passo:

 

Velas com pau de canela

As velas decoradas com paus de canela fazem o maior sucesso na decoração e ainda deixam aquele cheirinho delicioso pela casa. Para fazê-las é muito simples. Você vai precisar, em primeiro lugar, das velas, de preferência que sejam aromáticas, dos paus de canela para fazer toda volta da vela e uma fita de sua preferência. Apenas junte os paus de canela ao redor da vela e envolva-os com a fita, dando um laço.

 

Potinho de vidro como luminária

Material necessário

 

Potes de vidro limpos e secos

Sianinhas, viés e rendinhas

Cola quente

Velas

 

Primeiro, pegue as tiras de sianinhas, vieses e rendinhas e enrole-as em torno do pote e pingue um pouco de cola quente para segurá-las. Varie, coloque de várias cores e espessuras diferentes. Quanto mais diferente, melhor. Depois coloque a vela dentro do pote já decorado e está pronto. Utilize as velas para decorar os mais variados ambientes de sua casa.

 

Vela na xícara/copo

Você precisar de parafina para fazer a vela, pavio, dois palitinhos para segurá-lo e uma xícara ou copo de sua preferência. É muito simples, basta derreter a parafina em uma panela e posicionar o pavio bem no centro e apóie nos dois palitos para ficar reto, depois despejar o líquido no recipiente desejado, seja caneca ou copo. Também é possível misturar essência na parafina derretida para fazer uma vela aromática. Deixe secar e está pronto.

Por Ingrid de Castro.

Revisado por: em .

Sobre TodaPerfeita

Deixe um Comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>