As 6 piores maneiras de terminar um relacionamento

Terminar-namoro-dicas

As 6 piores maneiras de terminar um relacionamento!

Terminar um relacionamento seja ele um simples namoro, casamento ou até mesmo um caso não é uma das tarefas nada fácil para algumas pessoas, já para outras é bem simples mas é preciso saber que o outro pode se sentir usado e ficar com raiva com a maneira que você vai dar a notícia que não deseja mais manter o relacionamento afetivo com ele. Antes de terminar o relacionamento é bom pensar nas consequências e avaliar se é isso mesmo que você deseja fazer pra depois não se arrepender. Por tanto pesa todos os pontos favoráveis desses relacionamento antes de só ficar focada nos pontos negativos. Lógico que ninguém é obrigado a ficar com alguém que não se gosta mais, mas é de bom senso respeitar as pessoas e escolher as palavras e o local apropriados para terminar o relacionamento de forma mais amigável possível.

Mas se você já esta decidida em terminar a relação amoroso com o seu parceiro então procure evitar terminar de forma brusca e da maneira errada para evitar contra-tempos e problemas futuros. Hoje separamos 6 piores maneiras de terminar um relacionamento sendo assim evite comete-las . O primordial é respeitar o outro de forma que tudo termine bem para ambos. Confira agora as piores maneiras de se terminar um relacionamento!

terminar-relacionamento

1 – MENSAGENS DE TEXTO POR WHATSAPP, SMS OU CHAT

Terminar um relacionamento por mensagens de texto seja lá por qualquer aplicativo ou sms demonstra total falta de compromisso e respeito para com o outro. Sem falar que deixa a impressão que tanto faz como tanto fez o que o outro esta sentindo por você. Além de revelar covardia de se esconder atrás das palavras sem ter que encarar olho no olho.

2 –  TERMINAR POR TELEFONE

Outra maneira totalmente covarde e infantil de se terminar um relacionamento é por telefone. Na maioria das vezes a outra parte fica exaltada e acaba não conseguindo entender claramente as reais intenções do término do relacionamento. Por tanto terminar por telefone é uma maneira muito “agressiva”para se desligar de alguém que em algum momento fez parte da sua história.

3 – TERMINAR O RELACIONAMENTO EM PÚBLICO

Outra maneira clássica de pessoas inseguras terminarem os seus relacionamentos é em público que demonstram que quem esta terminando quer expor o outro a qualquer preço com a conotação de faze-lo passar vergonha e desmoralizado perante as pessoas presentes. Escolha um local aonde só vocês dois possam estar em paz e sossegados sem barulhos externos para poderem ter uma conversa adulta e madura e assim terminarem esse relacionamento de forma equilibrada e responsável.Por tanto evite expor os problemas de vocês e preserve os momentos bons que passaram juntos.

4- TRAINDO

Outra maneira bastante infantil de terminar um relacionamento é a traição, essa é a maior falta de respeito que o outro pode passar , partindo do ponto que ninguém é dono de ninguém e ninguém é obrigado a ficar com o outro sem gostar , então a melhor forma é respeita-lo até o fim mesmo que o seu parceiro tenha lhe traído primeiro, esse comportamento de pagar na mesma moeda não é nada maduro e adulto. As vezes algumas mulheres traem para que os seus companheiros descubram e por eles mesmos venham terminar a relação coisa que pode ser bastante perigosa sem falar que se trata de um comportamento totalmente imaturo e desnecessário de uma pessoa fraca e sem personalidade.

5 – MUDANÇAS NO COMPORTAMENTO

As nossas atitudes causam reações favoráveis ou desfavoráveis e isso é uma lei da física bastante conhecida de que toda ação provoca uma reação, a favor ou contrária, mesmo que o relacionamento esteja em total desgaste à melhor coisa a fazer é sentar com o seu companheiro e conversar. Mudanças no comportamento do tipo estou nem aí, grosserias, ou não te procuro mais e quando procuro trato mal demonstram que você nunca se importou com o que o outro sente podendo causar problemas no momento de um término definitivo.

6 – DESAPARECER ou FUGIR

Sumir nunca foi uma maneira adulta e segura de se terminar um relacionamento, isso é comum acontecer quando o relacionamento não é sério mas mesmo assim nunca é de bom tom usar desse tipo de comportamento. A forma mais justa e correta de se terminar um relacionamento seja ele namoro, casamento ou apenas um simples caso descompromissado é através do diálogo franco, adulto e sereno, olho no olho, respeitando os sentimentos do outro por mais que você já não consiga mais corresponde-los. Nunca devemos magoar alguém que nutre sentimentos por nós, e devemos nos comportar como gostaríamos que se comportasse conosco.

 

 

1 Estrela2 Estrela3 Estrela4 Estrela5 Estrela (Ainda sem avaliação)

Deixe um comentário