As cores das roupas para usar na virada de ano novo – 2010

As cores das roupas para  ano novo – 2010

Escolha a cor da roupa que vai usar na virada no ano, o Réveillon 2010 promete modelos e cores muito diferentes do que estamos acostumados a encontrar nas ruas.

Umas das principais tradições do Reveillon está ligada às cores das roupas usadas durante a virada do ano. Cada cor possui um diferente significado.
Para ano novo, na noite do dia 31 de dezembro use uma peça de roupa ligada ao que você deseja alcançar no ano que se aproxima.

As cores para Ano Novo:

Use calcinha, cueca ou qualquer outra roupa íntima novas.

A roupa de cor amarela ou dourada atrai dinheiro, fartura e abundância, representa o poder.

Peças vermelhas simbolizam a paixão, se está sem sorte no amor, use vermelho.

Para quem já tem um grande amor devem usar rosa.

O azul para esperança no novo ano.

Branco: Traz paz, calma, ordem, simplicidade, harmonia e estimula os sentidos. Significa inocência e pureza.

Dourado: Traz sorte e riqueza.

Verde: Traz vitalidade e confiança. Tem efeito calmante, relaxante e está ligado à harmonia e equilíbrio. É também a cor da fertilidade.

Amarelo: É a cor da prosperidade. Estimula o otimismo, a criatividade, a inteligência e é a cor ideal para quem quer trazer alegria para seus dias.

Laranja: Significa movimento e espontaneidade. A cor estimula a sensação de calor e alegria, trazendo ótimas vibrações e disposição.

3 Comentários

  • Conforme o planeta regente o significado das cores muda. Por exemplo, na virada de 2010 a cor amarela significa desequilibrio, pois o regente é vênus, para quem acredita, fica a dica!

Deixe um comentário