As gordinhas podem abusar das estampas

gordinhagrande

Abuse das estampas
As gordinhas nos dias de hoje abusam de um tudo quando o assunto é moda, ainda encontramos algumas que se escondem mas temos outras que abusam da sensualidade esbanjam de um charme que é só das gordinhas.

Por isso o mito de que só as magras usam estampas. Combinadas, elas podem deixar as gordinhas ainda mais linda do que são e podem até enxugar medidas.
Encontramos algumas dicas para ajudar as gordinhas:

Disfarce a barriga

A blusa acinturada abaixo dos seios favorece as gordinhas. Ela ameniza o volume na barriguinha e disfarça os braços. A estampa com traços na vertical é ótima para alongar a silhueta.

Marque a cintura

A estampa é branca, mas o fundo preto modela o corpo e não deixa o desenho aumentar muito o volume. O corte do vestido ajuda a marcar a cintura. Se você tiver braços gordinhos, prefira modelos com alça grossa.

Corpo sem volume

As estampas de bicho estarão em alta no verão. As pequenas são ótimas para quem está com aquelas gordurinhas a mais. Quanto menor for a estampa, melhor. Assim, ela não aumenta muito o volume do corpo.

Valorize o colo

A bata com decote em V e acinturada logo abaixo dos seios valoriza toda essa região. Assim, ela tira a atenção da barriguinha e do quadril. A estampa discreta é ideal para você entrar na moda sem cometer nenhuma gafe.

Mostre as pernas

Shorts e bermudas estarão com tudo nos dias mais quentes. Os modelos estampados são legais, mas tome cuidado: eles tendem a aumentar o quadril e o bumbum. Prefira estampas com cores mais leves, sempre com fundo escuro.

Braços em evidência

Esse modelo é só para quem não tem o braço muito gordinho. Quem tiver deve investir em peças com a alça mais larga ou com manga. A estampa na vertical ajuda a amenizar a barriguinha.

A verdade que nos dias de hoje as gordinhas estam podendo tudo.

1 Estrela2 Estrela3 Estrela4 Estrela5 Estrela (Ainda sem avaliação)

Deixe um comentário