As mães de cada signo e suas características

As mães de cada signo 1

 

Os signos podem dizer muito sobre uma pessoa, definir suas qualidades e defeitos, mesmo que indiretamente. Mesmo quem não é ligado nesses assuntos místicos sempre sabe um pouquinho nem que seja sobre o seu próprio signo. E como essas características pessoais podem ser marcantes devido ao zodíaco, que tal saber como tendem a ser as mamães de cada signo? Confira:

 

Aries – é uma mãe forte, decidida, enérgica, corajosa e exigente. Menos carinhosa no contato físico, a mãe de áries é grande incentivadora de filhos independentes e autônomos. Gosta de dar espaço e confiança a eles, já que sente que precisam de liberdade.

 

Touro – é uma mãe pacífica, trabalhadora, calma, possessiva e ciumenta. Para ela, o contato físico é muito importante, é uma mãe que está sempre fazendo carinhos e dando presentes aos filhos. Defensora, para a mãe taurina é muito importante que eles aprendam valores como a honestidade.

 

Gêmeos – é uma mãe comunicativa, versátil, inteligente, curiosa e muito culta. É aquela mãe que adora ir de um lugar ao outro com seus filhos. É muito permissiva e tem dificuldades em colocar limites. Além disso, não tem pudores e costuma falar sobre qualquer assunto com seus filhos.

 

Câncer – é uma mãe atenciosa, apegada, afetuosa e defensora voraz de seu pequeno. Dedica toda a atenção a eles e, às vezes, pode sufocá-los. É a mãe que mais sofre quando eles resolvem morar sozinhos.

 

Leão – é uma mãe generosa, protetora, brava, sociável e de personalidade forte. A mãe leonina é extremamente orgulhosa de sua cria e pode se tornar uma autêntica leoa quando precisa proteger seu filhote. Para ela, é muito importante ensinar os filhos a terem seu próprio espaço.

 

Virgem – é uma mãe organizada, perfeccionista, nervosa, atenciosa, controladora e afetuosa. Está sempre atenta para que não falte nada a eles e que cresçam entendendo como os laços de família são importantes.

 

Libra – é uma mãe criativa, divertida, carinhosa, sociável. A mãe de libra tem a necessidade de encontrar tempo para seus filhos, marido e trabalho. Como tem dificuldade em demonstrar sua autoridade, tenta suavizar as coisas e perde o poder de decisão.

 

Escorpião – é uma mãe dramática, autoritária, exigente, afetuosa, protetora, perceptiva e manipuladora. É uma boa conselheira e estimula os filhos a enfrentarem as dificuldades da vida, para que aproveitem seus talentos e sejam pessoas bem sucedidas. Tem um talento natural para saber quando seu filho está mentindo ou em apuros.

 

Sagitário – é uma mãe juvenil, expansiva, alegre, franca, exagerada e confiante. Para a mãe de sagitário, o desenvolvimento intelectual de seus filhos é sua prioridade. Por ser extremamente sincera, às vezes faz comentários desnecessários, deixando seus filhos em verdadeiras saias justas.

 

Capricórnio – é uma mãe ativa, recatada, afetuosa, terna, controladora e sensata. A mãe de capricórnio tem forte relação com seus filhos, sentindo por eles verdadeira adoração. Ela tem a preocupação de que seus filhos aprendam a respeitar os demais e a serem melhores a cada dia. Educa seus filhos de forma severa, ensinando que primeiro vem o dever e depois o prazer.

 

Aquário – é uma mãe amiga, compreensiva, divertida, imprevisível, desapegada e tolerante. Desde cedo, a mãe de aquário ensina seus filhos a agirem de forma independente. Não é superprotetora e prefere que aprendam a se virar sozinhos e a tomar suas próprias decisões.

 

Peixes – é uma mãe carinhosa, sensível, flexível, protetora e indisciplinada. A mãe de peixes ama passar o tempo junto de seus filhos. Por ser excessivamente suave e flexível, acaba amolecendo e não sendo respeitada nos momentos em que precisa ser enérgica ou dar ordens.

 

 

 

1 Estrela2 Estrela3 Estrela4 Estrela5 Estrela (Ainda sem avaliação)

Deixe um comentário