As melhores tendências de cabelo para o verão

Ainda falta muito tempo para chegar o verão deste ano, mas quando o assunto são as tendências, podemos ficar por dentro das novidades sedo o bastante para poder preparar o visual até a temporada. Que tal saber quais são as principais apostas para a estação mais quente de todas? Confira quais serão os cortes e cores para investir na mudança de visual:

As melhores tendências de cabelo para o verão 1

  • Os cortes mais desejados

Para começar, podemos falar sobre os cortes de cabelo que prometem ser o maior sucesso no próximo verão. A moda estará bem diversificada na temporada de calor, permitindo que as mulheres usem realmente aquilo que lhes caem bem, que respeita o seu estilo e ainda estar atual. Dos curtos aos longos, há cortes para todos os gostos.

Os cortes longos sempre fazem muito sucesso, pois grande parte das mulheres acaba preferindo manter os fios assim para dispor de todas as possibilidades que eles permitem, seja prender ou deixar solto, alisa ou cachear, enfim, mil e uma versões. Para apostar nos longos no próximo verão, vale investir em pontas retas pelo centro das costas, com ondas naturais e até uma franja reta, que tem voltado à moda ultimamente. Também é possível investir no corte com a frente repicada e divisão central com franja natural na altura da boca.

Agora, para quem prefere os fios mais práticos como os médios, também há possibilidades de cortes bem interessantes, como aqueles com a base irregular, mantendo as pontas frontais mais compridas, juntamente com uma franja transversal desfiada. Esse tipo de corte é ótimo para quem tem o cabelo liso natural ou costuma escovar os fios diariamente, mas também pode ser usado pelas mulheres com fios ondulados e levemente cacheados.

Os cortes curtos também têm marcado presença no visual das mulheres, especialmente no verão, época perfeita para investir em um corte fresco e prático, ideal para suportar os dias mais quentes. Os cortes bem curtinhos tipo “Joãozinho” estão super em alta, assim como o chanel reto e o long bob assimétrico.

  • Tonalidades de verão

Agora falando sobre as cores para investir nos cabelos de verão, podemos começar destacando os castanhos com leves mechas em dois tons mais claros, perfeitas para iluminar o visual das morenas sem perder a originalidade. As mechas devem ser suaves e começar três dedos de distância da raiz. Já as loiras podem investir no tom platinado, com muitas mechas desde a raiz.

Por Íngrid de Castro

Deixe um comentário