As novidades em tratamentos estéticos

Muitas mulheres que se preocupam com a beleza acabam investindo em alguns tratamentos estéticos. Existem várias opções, para finalidades diferentes, cada um especial para as suas necessidades. E com a grande procura, este mercado está sempre se atualizando e trazendo novidades para as adeptas. Se você está interessada em fazer algum procedimento estético, confira quais são as novidades:

Conheça as novidades em tratamentos estéticos 1

Vamos começar por tratamento que promove uma coisa que a maioria das mulheres deseja, o controle da flacidez na pele. O Ulthera, como e chamada a novidade, é um ultrassom de intensidade elevada que age nas fibras musculares, fazendo com que a pele fique mais firme. Ele pode ser usado no rosto e pescoço e o resultado pode ser notado na hora, mas a melhoria evidente se dá após três meses do tratamento. Pode ser realizada apenas uma sessão a cada seis meses. Os efeitos colaterais são inchaço e dor suave, que somem nas semanas seguintes ao procedimento.

Outra novidade é o Maximus, outro tratamento que ajuda a dar firmeza para a pele. Ele funciona com radiofrequência e age nas camadas mais profundas da nossa pele, promovendo a contração dos músculos, que ficam firmes, além de reduzir as celulites. Este tratamento pode ser realizado no abdome, braços, coxas e bumbum. O resultado aparece rapidamente, a cada sessão. É permitida a realização de uma sessão por semana, no final de seis semanas o tratamento está completo.

Há também o Emerge, que é um procedimento para redução de estrias. Ele é um laser fracionado que ajuda na regeneração da pele e reconstrução das fibras rompidas. É mais indicado para pessoas com estrias vermelhas, que são as mais recentes, mas também oferece bons resultados nas brancas. Com seis sessões já é possível obter uma ótima melhoria.

E a última novidade no mercado estético é o Acleara, um tratamento para acne, o qual age por meio de ondas de luz e vácuo. O resultado é uma pele limpa e cicatrizada. O método com vácuo estimula a retirada de cravos, eliminando também bactérias da pele. Já as ondas de luz agem dando efeito secativo, acabando com as inflamações, que são as responsáveis pelas marcas.

Este tratamento é indicado para qualquer pessoa que tenha problemas com acne. Porém, é preciso lembrar que os cuidados durante e após o tratamento são importantíssimos. Deve-se evitar a exposição aos raios solares e sempre usar o fator de proteção, mesmo dentro de casa. Para obter bons resultados, é indicada a realização de seis ou sete sessões, sendo permitido fazer apenas uma por semana.

 

Por Íngrid de Castro

Deixe um comentário