Automaquiagem seguindo as tendências do verão 2015

Automaquiagem passo a passo verão 2015

dicas práticas de automaquiagem que seguem a tendência do verão 3

Hoje em dia muitas mulheres dominam truques de maquiagem e acabam colocando-os em prática toda vez que se arrumam em casa. É cada vez mais comum o número de vaidosas que apostam na automaquiagem para ficarem mais bonitas no dia a dia, independente da ocasião. Com os blogs de beleza, os canais de vídeos tutoriais no Youtube, sites informativos, entre outros meios, ficou muito mais fácil aprender a valorizar os próprios traços com algumas técnicas para usar em casa. Por isso, vamos conferir agora um passo a passo de automaquiagem, seguindo as tendências para o verão 2015, super fácil e lindo:

Essa automaquiagem que nós vamos aprender agora é muito simples e fácil de copiar em casa, além de ser um look ideal para levantar o astral, pois deixa o rosto iluminado e vibrante. Para começar essa make, nós vamos preparar a pele com uma base de sua preferência, uniformizando o tom da nossa pele e deixando o rosto com aparência impecável.

Depois de aplicar a base, vamos passar para os olhos. A pele vai ser finalizada em seguida. Agora, para destacar o olhar, vamos usar uma sombra dourada, bem pigmentada, a qual vamos espalhar por toda a pálpebra, indo até o côncavo, e do canto interno ao externo. Se quiser você pode usar um pincel um pouco molhadinho para deixar a sombra com aparência ainda mais metálica.

dicas práticas de automaquiagem que seguem a tendência do verão 4

Em seguida, com um marrom opaco bem suave, vamos esfumar a linha do côncavo, de leve. De sombra era isso, agora só falta aplicar algumas camadas de máscara para cílios, pois eles devem ficar bem destacados. Se quiser você ainda pode fazer um traço bem fino com o delineado rente aos cílios superiores. Está pronto o olho.

Agora sim vamos finalizar a pele, seguindo pela aplicação do corretivo abaixo dos olhos, iluminando a região das olheiras. Termine passando um pouquinho de pó facial para tirar o brilho deixado pela base. Para dar um ar mais saudável, vamos usar um pó bronzeado opaco para afinar as maçãs do rosto, fazendo um contorno suave. Por fim, vamos aplicar um iluminar no “C” ao lado dos olhos e acima das maçãs, dando mais luminosidade e frescor à maquiagem.

E, para encerrar o visual com chave de ouro, vamos aplicar um batom rosa fúcsia super pigmentado e vibrante, bem como mandam as tendências do verão. Os lábios são o destaque dessa make que acaba de passar de básica para exuberante.

Assista alguns vídeos abaixo ensinando automaquiagem para o verão 2015 de algumas blogueiras:

 

Por Íngrid de Castro

1 Estrela2 Estrela3 Estrela4 Estrela5 Estrela (Ainda sem avaliação)

Deixe um comentário