Baby Liss – Como Usar

Depois que Gisele Bündchen apareceu com seus cabelos “naturalmente” ondulados e longos, que hoje, são quase que unanimidade em matéria de cabelo perfeito, para grande maioria das brasileiras, que abandonaram um pouco a dominante chapinha, para apostar no Baby Liss e assim ganhar ondas charmosas e femininas à la Gisele.

O baby liss é a técnica mais eficiente para mudar a forma dos cabelos. Ele tem o poder de tirar o volume dos cabelos cacheados, crespos ou armados, acrescentando volume e movimento às madeixas lisas. Além de, com o uso do baby liss, ser possível fazer variados tipos de penteados, dos básicos aos mais elaborados e requintados, sendo o aparelho super eficiente e prático, ideal para aquelas horas onde não se tem muito tempo para fazer o penteado, e ótimo para dar retoques aqueles últimos retoques na produção.

O baby liss pode ser usado em qualquer comprimento de cabelo, dos longos aos curtinhos, deixando os cabelos charmosos, sexies e com um volume exato, o que valoriza o corte e os traços do rosto.

Porém, para deixar os cabelos iguaizinhos aos da Übber model, , quando aparece nos comerciais da marca Pantene, existem alguns segredinhos que devem ser postos em prática na hora de usar a técnica. Para aprender, confira, abaixo, como usar o Baby Liss da maneira correta e ganhar cachos perfeitos!

– Com os cabelos úmidos, aplique o mousse fixador (em maior quantidade, caso tenha o cabelo muito liso). Seque bem o cabelo com o secador, para não queimar os fios com o baby liss.

– Antes de começar a fazer os cachos, divida seu cabelo em quatro partes, na lateral e no sentido de cima para baixo.Pegue o baby liss e enrole a mecha. Espere alguns segundos e solte delicadamente. Para finalizar, após cachear todo o cabelo, passe um spray fixador.

 

Por Malanny Serejo

1 Estrela2 Estrela3 Estrela4 Estrela5 Estrela (Ainda sem avaliação)

Deixe uma pergunta ou sugestão abaixo!