Ballet Fitness emagrece e deixa o corpo definido

ballet-fitness

Ballet Fitness emagrece e deixa o corpo definido!

Deixar o corpo em forma , enxuto , definido e sem aquela gordurinha localizada é sonho da maioria das mulheres. Existem várias modalidades de exercícios físicos capazes de fazer você conquistar tal façanha atualmente nasce mais uma nova modalidade que mistura através da dança exercícios capazes de fazer você emagrecer. O Ballet Fitness que vem fazendo bastante sucesso entre as celebridades e promete queimar muitas calorias. A técnica é uma ótima ideia para quem precisa se exercitar e não gosta de ginástica e musculação.

O Ballet Fitness mistura aula de ballet  com exercícios comuns da ginástica tradicional, como agachamento, abdominais e flexões. A modalidade foi criada há 22 anos pela professora Betina Dantas e já pode se tornou sucesso total em diversas academias.

É importante lembrar que a modalidade Ballet Fitness ajuda a trabalhar a postura, tonifica os músculos , a flexibilidade, a respiração e o equilíbrio. A modalidade também trabalha a memorização, contribui para melhorar a agilidade, o alinhamento corporal e força abdominal e lombar.

O ballet fitness possibilita a perda de 790 calorias em apenas 30 minutos de aula, em uma aula de 1 hora é possível gastar 1500 calorias e como resultado perda de peso e definição muscular. Para praticar a modalidade não há necessidade de conhecimento em ballet.

Vale lembrar que o gasto calórico foi embasado em um teste realizado por um profissional de medicina esportiva, que comprovou os resultados e todos os benefícios que o ballet fitness promove. A atividade não é indicada para pessoas que possuam alguma contraindicação médica.

 

 

Deixe um comentário