Banho de Atração para o Amor

banho-atração-para-amor

O banho de atração tem o poder de energizar o nosso corpo e criar uma atmosfera vibracional  de atração da energia do amor, da sedução, da paquera, do romance . Muitas pessoas fazem uso desse tipo de banho para atrair a sorte no amor .

Existem vários elementos que podem ser usados em um banho de encanto ou banho de atração , hoje vamos ensinar uma poderosa receita que irá deixar você receptiva para a energia do amor. Então se você anda se sentindo sozinha e que não tem tido muita sorte nas paqueras vale apostar na receita que agora vamos einsinar . Confira abaixo os ingredientes e siga corretamente o passo a passo. Importante é nunca mudar ou substituir os elementos só faça o banho caso encontre todos os ingredientes .

Banho de atração para o amor

Ingredientes :

2 litros de água mineral sem gás

pétalas de 5 rosas vermelhas

1 colher de sobremesa de açucar mascavo

3 pedaços de canela em pau

1 pitada de noz moscada

2 colheres de sopa de erva doce

1 pedra pirita pequena

7 gostas de essência de ylang-ylang

1 colher de pau nova

1 sabão de coco

1 vaso de planta sem espinhos que de flor o ano todo

 

Antes de continuar lendo como fazer este poderoso banho que tal dar uma lida em outras receitas que já foram publicadas no blog . Confira abaixo

 

Modo de fazer o banho de atração :

1 –  Primeiro tome o seu banho normal usando o sabão de coco da cabeça aos pés para limpar bem o corpo , para que ele esteja apto a receber todas as energias do banho de atração.

2 – coloque em uma panela a água mineral, a pirita, o açucar mascavo, a canela , a erva doce e a pitada de noz moscada e coloque pra ferver em fogo baixo.

3 – Ao iniciar a fervura , pegue a colher de pau virgem e mecha o banho no sentido do relógio , desligue o fogo e acrescente as gotas de Ylang-ylang e as petalas de rosa vermelha e mexa bem .

4 – Ao mexer com a colher de pau no sentindo horário do relógio vá determinando o que deseja atrair com o banho, verbalize, então é importante que você fale em voz alta aquilo que deseja atrair para você .( esse passo é muito importante)

5 – Feito todos os pedidos em voz alta, retire a colher da panela e reserve. Deixe que o banho fique morno, não deixe que ele esfrie.

6 –  Tome o banho do pescoço pra baixo , vá jogando lentamente sobre o corpo e refazendo os pedidos de antes verbalizando tudo novamente. Todos os ingredientes devem passar pelo seu corpo, até a pedra pirita deve correr pelo seu corpo até chegar ao chão.

7 –  Quando terminar pegue tudo que caiu no chão e enterre em um vaso de planta dentro de casa. Escolha uma planta sem espinhos e que de preferência de flor o ano todo.

8 – Não se seque , deixe o banho secar naturalmente no corpo, quando estiver seca vista-se com cores alegres, não use marrom , cinza ou preto.

9 – Agora se arrume como de costume para ir a balada etc…. e leve a colher de pau que mexeu o banho com você . Vá até a porta de uma igreja católica, ou em uma praça movimentada e deixe-a lá. Mas antes bata com ela 3 vezes no chão pedindo novamente com convicção os mesmos pedidos que determinou quando estava mexendo a panela .

10 – Agora é só curtir a sua baladinha e esperar os acontecimentos.

11-  Não esqueça de cuidar com muito carinho da planta que ficou em casa , é preciso que ela continue viva para o banho continuar fazendo efeito de atração em sua vida .

12 – É importante que ninguem saiba do ritual mágico do banho de atração. Não se preocupe se no mesmo dia que fizer o banho não aparecer ninguem , espere e confie.

 

 

 

 

1 Estrela2 Estrela3 Estrela4 Estrela5 Estrela (Ainda sem avaliação)

1 Comentário

Deixe um comentário