Banho de ervas para abrir caminhos

banhos para abrir caminhos

Banhos para abrir caminhos

As ervas possuem muita força , é através delas que são feitos vários medicamentos e até banhos energizantes e alguns com poderes de eliminar dores não só do corpo físico como também da alma, abaixo um bom banhos para abrir caminhos. Os poderes mágicos das plantas é um grande aliado até em nossos caminhos pessoais , como por exemplo não conseguir arrumar um emprego, não ter caminhos na vida sentimental etc….

Hoje iremos ensinar um poderoso banho para abrir os caminhos, e pode ser feito por qualquer pessoa desde que tenha fé . Anote abaixo os ingredientes e siga corretamente o modo de preparo.

Você também pode se interessar por esses outros banhos:

Banhos para atrair o amor

Banho para descarregar Energias Negativas

Banho de Ervas – O poder da Natureza

 

  • Receita de banho para abrir os caminhos

1 molhe de erva fresca abre caminho

1 molhe de elevante

5 litros de água do poço ou água mineral

Modo de fazer :

Coloque a água dentro do balde e quine as ervas todas juntas dentro do balde . Até que o sumo das plantas deixem a água bem verdinha. Coe. Tome o seu banho normal usando um sabão de coco da cabeça aos pés. Em seguida tome esse banho no dia de terça feira de uma lua cheia , nova ou crescente .do pescoço pra baixo.

Quando estiver tomando o seu banho de ervas mentalize coisas boas , boas energias tudo que está trancado estará se abrindo tanto financeiramente, no emprego, na área afetiva enfim… todos os caminhos a partir desse momento vão estar abertos e livres para que você prospere.

O que sobrar das ervas pegue e jogue em um matinho fora de casa , ou deixe em baixo de alguma planta sem espinhos. Repita esse banho durante 7 terças feiras. Importante ao sair do banho não se enxugue deixe que as ervas sequem sozinhas no corpo. Só tome outro banho no dia seguinte.

No dia que fizer o banho coloque roupas claras de preferência branca,não beba e fique de corpo limpo.

1 Estrela2 Estrela3 Estrela4 Estrela5 Estrela (Ainda sem avaliação)

Deixe um comentário