Banho para descarregar Energias Negativas

banho para descarregar energias negativas

Que tal começar a semana recarregando as baterias e mandando embora de vez as energias negativas, o olho gordo, a inveja e aquele cansaço todo que você anda sentindo ? Sabia que é possível trocar a vibração energética que nos circula apenas com um delicioso banho de descarrego ou banho vibracional positivo? Hoje vamos ensinar de maneira simples e rápida a fazer um poderoso banho para descarregar as energias negativas e trazer boas energias para a sua vida. Já ensinamos no blog como tirar a energia negativa da casa e também já falamos sobre o poder das ervas da natureza usadas nos banhos
Agora você vai aprender como usar outro elemento para atrair boas energias para a sua vida, e também retirar toda a negatividade dos seus caminhos sabe aquelas energias negativas que ficam atrasando os acontecimentos e que você não sabe como manda-la embora? Pois bem hoje você vai mandar tudinho de negativo pelo ralo abaixo literalmente.
Basta seguir corretamente o que será ensinando no passo a passo abaixo. Confira:

Banho para descarregar energias negativas :

Você vai precisar de :

1 panela de pressão

1 pacote de canjica branca

água

1 escorredor

1 balde

1 sabão de coco

1 frasco de água de flor de laranjeira

Modo de preparo :

Cate a canjica branca e retire tudo que estiver misturado a ela só deixe os grãos brancos , depois de catadas lave sobre água corrente em seguida coloque na panela de pressão com água filtrada de preferência. Coloque a canjica para ferver até cozinhar por completo os grãos da canjica.

Quando estiverem cozidos por completo separe os grãos usando o escorredor e o balde. Lave os grãos com mais água filtrada pra escorrer a goma dos grãos pra dentro do balde a água do balde vai ficar branca leitosa. Espere essa água esfriar por completo, tanto a água do balde quanto a canjica devem estar totalmente frios. Acrescente ao balde da água da canjica o frasco todo da água de flor de laranjeira.

Passo a passo do banho para descarregar as energias negativas:

1 – Primeiro pegue os grãos de canjica que já devem estar totalmente frios e passe da cabeça aos pés dentro do seu banheiro . Cate  tudo que caiu no chão sem colocar as mãos, use um saco plástico nas mãos para pegar os grãos. amarre o saco e deixe ele no cantinho para ser despachado no processo final de tudo.

2 – Agora pegue o sabão de coco e lave o corpo todo com ele , da cabeça aos pés , não esqueça também de passar o sabão de coco nas solas dos pés esse processo é muito importante .

3 – Feito isso enxágue o sabão de coco em água corrente fria no seu banheiro, depois pegue a água da canjica com a água de flor de laranjeira e vá jogando em todo o corpo da cabeça aos pés lentamente. Nesse momento é importante pensar apenas em boas energias, de paz, harmonia, tranquilidade, boas energias, vibre sempre em bons pensamentos para atrai-los para a sua vida nessa etapa do banho.

4 – Quando terminar essa etapa ,não enxágue a água do balde procure ficar com ela o máximo de tempo que puder no corpo. Sei que as vezes fica aquela sensação de roupa engomada mas essa etapa deve ser respeitada. Agora vista-se de uma roupa clara de preferência branca. A cor branca é uma cor receptiva de boas energias então o ideal é pelo menos nesse dia você usar peças claras para atrair essas energias neste momento energético.

5 – Não use secador nos cabelos, deixe o cabelos secarem ao natural, agora pegue o saquinho que esta amarrado com as canjicas que foram passadas em seu corpo e coloque somente as canjicas em um matinho ou jogue em água corrente pode ser em uma lagoa, mar . Mas evite passar pelo menos por 7 dias no local em que vai deixar as canjicas . Para evitar de trazer de novo para a sua vida a energia negativa que estava te acompanhando.

6 – Esse é um banho muito forte e realmente você vai sentir total diferença no seu astral quando fizer isso. Ele pode ser feito semanalmente ou toda vez que sentir que está em desequilibrio energético .

 

Nota : Caso queria após o banho acender uma vela para o seu anjo da guarda pedindo proteção para a sua vida. Fica ao seu critério. Mas tenha cuidado ao acender velas dentro de casa tome os devidos cuidados como por exemplo ter um copo apropriado etc… para evitar qualquer tipo de contratempo. A cor da vela também podem influênciar no que você deseja atrair para a sua vida.

 

 

 

1 Estrela2 Estrela3 Estrela4 Estrela5 Estrela (Ainda sem avaliação)

Deixe um comentário