Batom roxo de Paolla Oliveira em “Além do Tempo”

batom-roxo-paola-oliveira

Batom roxo de Paolla Oliveira em “Além do Tempo”

Todas nos sabemos que alguns itens usados na caracterização de alguns personagens acabam caindo no gosto das telespectadoras e viram uma verdadeira febre na internet , afinal todo mundo quer saber o nome de tal produto . Dessa vez é o batom roxo usado pela atriz Paolla Oliveira na trama Global que tem feito um verdadeiro turbilhão nas redes sociais em busca do nome do batom usado pela sua personagem que se chama Melissa. O que todo mundo questiona é que a trama se passa no século XIX e a atriz surge com um batom tão roxo e vivo que ficava evidente que o ‘lugar’ daquela cor parecia não ser ali naquele cenário.

Mas não vamos focar na novela Global e sim no que tem chamando a atenção das mulheres que estão enlouquecidas para descobrir que batom roxo é esse, qual a sua marca e onde comprar. Pois bem fomos atrás e descobrimos tudinho!

O nome do batom é  Chubby Stick da marca Clinique, e a cor é Voluptuous Violet na verdade a cor é violeta e não roxo . Essa informação foi passada por Valéria Toth, caracterizadora da novela da seis.Então acabou o mistério e todas já estão sabendo qual é o batom usado pela atriz.

batom-roxo-de-paolla-oliveira-alem-do-tempo0

Batom Chubby Stick Moisturizing Lip Colour Balm é um novo produto, e pode ser encontrado em várias cores, nutre os lábios pois sua fórmula é altamente hidratante, pois conta com uma combinação especial de manteigas luxuosas, óleos e antioxidantes para proteger e cuidar dos lábios com uma hidratação imediata e duradoura.

Com uma infusão de manteiga de karité, manteiga de semente de manga e óleo de jojoba, Chubby Stick proporciona um verdadeiro banho de hidratação, deixando a boca suave, macia e resplandecente.

Onde comprar o batom roxo da Paolla Olveira?

Os batons Chubby Sticks (o Voluptuous Violet ou as outras cores) podem ser comprados tanto em lojas físicas da Clinique, quanto pela internet, no site da Sephora, e sai por R$ 89,00.

 

Deixe um comentário