Bebecê Calçados – Coleção 2011

Atualizado em:

bebecê coleção 2011 Bebecê Calçados – Coleção 2011

Marca gaúcha de Três Coroas, no Rio Grande do Sul, a Bebecê, em cada coleção, busca novas formas de inovar nos calçados e fidelizar o extenso público feminino já conquistado. Pretendendo assim, se colocar entre as líderes do seguimento moda calçados. E, se depender dos investimentos apresentados pela marca atualmente, ela têm tudo para chegar lá.

A começar pela revolucionária tecnologia que foi empregada a todos os calçados da coleção 2011. Segundo o diretor da Bebecê, Analdo Moraes, as coleções para o Verão 2011 apresentam a inovação do sistema B+. Esse sistema trata-se de um amortecimento em gel integrado à palmilha de calçados, que ameniza os impactos ao caminhar tanto na região da planta do pé, quanto na região do calcanhar.

Mais comum nos modelos bico de cone, salto agulha e meia-pata, o Sistema B+ oferece mais conforto e comodidade aos pés, mesmo os que estejam nas alturas. O sistema proporciona total conforto e comodidade aos pés, feitos de materiais especiais que absorvem o impacto da caminhada, sobretudo no calcanhar. O que resulta no mais alto conforto, aliada à moda e design, características que agradam em cheio as consumidoras que buscam além de beleza, conforto e a boa saúde dos pés.

Para o novo ano, a Bebecê traz calçados que vão desde rasteirinhas com pouco salto ou quase nada aos sapatos altos com saltos de larguras e formas. A meia-pata e as anabelas – destaque para as com aparência de madeira e com pintura degradê -, e os bicos arredondados – no estilo boneca -, serão as vedetes da coleção. Que ainda apresenta calçados retrô nos modelos: sandálias, sapatilhas e clogs. Aplicações em pedrarias, laços, fitas, flores em cores vivas e metais complementam a linha Bebecê 2011 que surge luxuosa e de extremo conforto.

As cores seguem as tendências da moda para a estação, apostando nos tons terrosos, metalizados e o contraste entre cores suaves e vibrantes. As tendências 2011 envolvem ainda, mistura de tecidos, pêlos, camurças, napas, atanados, texturas envernizadas, drapeadas e em píton lisas ou estampadas.

Confira abaixo os calçados da Bebecê coleção 2011:

Por Malanny Serejo / fotos : divulgação

Revisado por: em .

Deixe uma pergunta ou sugestão abaixo!