Bermuda Anticelulite Funciona

A verdade sobre a bermuda anticelulite

Os cuidados com o corpo e beleza são essenciais para as mulheres. Para controlar os efeitos do tempo nós somos capazes de muitas coisas e quando o assunto é celulite, então, os esforços são redobrados. Massagens, cremes, tratamentos em estéticas e muito mais fazem parte do leque de procedimentos realizados para tentar acabar com os malditos furinhos na pele.

Existe mais um método que promete controlar a indesejada aparição dos furinhos nas coxas e bumbum, é a “bermuda anticelulite”. O produto foi aprovado pela ANVISA anos atrás, mas muitos médicos questionam a sua total funcionalidade. Segundo alguns doutores especialistas em áreas afim do assunto, a bermuda não tem poder de acabar com a celulite, em primeiro lugar porque ela é um problema crônico que não tem cura, somente pode ser amenizado.

A bermuda possui em seu tecido a biocerêmica, um micropó de sílica, importado do Japão, que pode melhorar o metabolismo, acelerando a circulação sanguínea. A radiação luminosa gera calor diretamente na pele, o que seria um dos motivos da diminuição da celulite. Segundo os médicos, esse calor provocado pela bermuda não funciona sozinho, o que pode acontecer é que ele pode ajudar na absorção de cremes redutores de celulite, assim pode ter algum efeito, mas sozinha a bermuda não muda nada.

Alimentação saudável e alguns tratamentos estéticos podem diminuir a celulite, mas acabar com ela para sempre é impossível.

 

Por Ingrid de Castro.

1 Estrela2 Estrela3 Estrela4 Estrela5 Estrela (Ainda sem avaliação)

1 Comentário

  • Na verdade ela funciona sozinha,sim!
    Nós mesmas produzimos infra-vermelho,o que a bermuda faz é captar e mandar de volta pro corpo,mantendo aquecido,o que melhora a irrigação sanguínea e isso leva a outros fatores que vão ajudar na celulite e circulação linfática.
    A do meu material de estudo foi a da invel,mas acredito que as outras também façam efeito!!
    bjs

Deixe um comentário