Bermuda Cintura Alta – Fotos e Dicas

A cintura alta nas peças do vestuário feminino como calças, shorts,saias e bermudas fazem grande sucesso ,e mesmo com a entrada do inverno a cintura alta promete continuar em evidência por toda estação.  As roupas com cintura alta que já foram moda nos anos 70 e 80  ocuparam novamente o espaço das peças com cintura baixa. A cintura alta é perfeita para modelar o corpo da mulher e favorece aquelas que não tem muitas curvas por isso conquistou em cheio a preferência das mulheres.

Para usar uma peça de cintura alta fique atenta as combinações . Saias, calças e bermudas de cintura alta combinam com  regata e sandália ou peep toe (sapato aberto na frente) de salto alto. O modelo com cintura alto alonga as pernas por isso é uma ótima opção para aquelas que tem pernas curtas e tronco longo.

Vale lembrar para as mulheres que tem seios grandes devem optar em escolher uma peça que não ultrapasse a linha do umbigo. Se  tiver o bumbum grande a cintura alta irá aumentar as suas medidas por isso,dê preferência por modelos largos. Justos da cintura para baixo, nem pensar!

Para usar uma bermuda, short ou saia de cintura alta, combine as peças com regatas, blusas e camisas sequinhas e mais justas ao corpo, usadas sempre por dentro da roupa! Para não perder a ilusão de alongamento oferecida por essa moda, evite contrastar cores nas peças e acessórios.

Para as mulheres que estivercem acima do peso e com aquela barriguinha , a dica é fazer uma boa escolha por peças largas e soltas no corpo , assim,elas alongam a silhueta e ainda ajudam a disfarçar a gordura localizada.

Apesar de ser uma moda bem “democrática”, as roupas com cintura alta vestem melhor as mulheres magras e altas!

1 Estrela2 Estrela3 Estrela4 Estrela5 Estrela (Ainda sem avaliação)

5 Comentários

Deixe um comentário