Beyoncé deixou de comer carne e emagreceu 25 kg

beyonce-dieta

A cantora  Beyoncé engordou 25 quilos durante a gravidez da filha Blue Ivy. Mas atualmente desfila com uma silhueta invejável depois de entrar em uma dieta drástica Beyoncé conseguiu eliminar os primeiros 14 kg apenas com a amamentação, mas para emagrecer os últimos 11 quilos que restavam a cantora pegou pesado na dieta.

Beyoncé nunca gostou de praticar execícios em academia ou andar na esteira , mas sempre gostou da dança e esse foi um dos exercícios físicos que aliados a dieta ajudaram a cantora a emagrecer. Mas Beyoncé, garante que 80% do emagrecimento foi graças à alimentação. “Fiz uma dieta de baixas calorias. Fiquei longe de carne vermelha e comi muito peixe; substituía massas e arroz por quinua e bebia apenas água. Eliminando todos os outros líquidos realmente reduzi calorias” conta.

Segundo a cantora, atualmente ela não tem contado calorias das refeições, mas segue uma dieta balanceada. “No café da manhã, sempre como ovos mexidos, vegetais batidos ou cereais com leite desnatado. No almoço ou jantar, vou de peixe e vegetais. E durante o dia, me mantenho hidratada”, revela.

Quando segue uma dieta restritiva, a cantora se permite uma refeição livre aos domingos.“Geralmente é pizza, que é a minha exceção preferida”, afirma

 

1 Estrela2 Estrela3 Estrela4 Estrela5 Estrela (Ainda sem avaliação)

Deixe um comentário