Bijuterias Finas – Semi Jóias

Uma alternativa para quem não pode dispensar uma grande quantia numa jóia, é investir nas bijuterias finas, chamadas de semi-jóias. Tão bonitas quanto as originais, porém bem mais baratas, elas são a pedida certa na  hora de escolher o acessório ideal para aquele evento badalado.

Além do que, a venda e a revenda de semi jóias é lucro garantido. O segmento de semi jóias inclui peças metálicas que recebem banhos de metal precioso. Portanto, incluem-se aqui peças banhadas ou folheadas a ouro e prata, que podem ou não incluir pedras semi-preciosas. A utilização de prata ou de cristais, como os cristais Swarovsky tão em voga ultimamente, acrescentam charme, valor e possibilidades de ampliadas de design nas peças oferecidas.

As jóias em prata, consideradas para efeitos comerciais como semi-jóias, são também muito procuradas e vêm desenvolvendo cada vez mais seu próprio nicho de mercado. A prata tem grande capacidade de se adequar a tendências, podendo ser utilizada em jóias rústicas, peças com aspecto de antiguidade, seguir desenhos e padrões étnicos ou emprestar sua beleza para realçar peças ultra modernas.

Tanto sucesso significa um amplo mercado de venda e revenda de semi-jóias em todo o país. Vendas por atacado, vendas diretas ao consumidor de varejo, revenda por consignação, vendas por catálogos – existem várias opções para quem quer comprar semi jóias e para aqueles que querem trabalhar e lucrar com esse tipo de produto.

O diferencial da semi jóia, está exatamente pela sua distinção das bijuterias artesanais ou semi-artesanais, pelo motivo de serem feitas em materiais mais nobres, com a utilização de metais preciosos nos banhos e folheados, além de pedras especiais, semi preciosas ou cristais. Com isso, as semi jóias tornam-se tão valiosas quanto as tradicionais, alem de serem bem mais acessíveis; permitindo o acesso a peças bonitas e de qualidade àqueles que gostariam de possuir uma jóia, mas não podem fazê-lo.

Veja abaixo algumas fotos de bijuterias finas – semi jóias :

Por Malanny Serejo /Fonte:semijoias.biz/semijoias.

fotos : divulgação

 

1 Estrela2 Estrela3 Estrela4 Estrela5 Estrela (Ainda sem avaliação)

1 Comentário

Deixe um comentário