Como usar Blazer Amarelo

Como usar blazer amarelo 1

Como usar blazer amarelo – tendência

O amarelo é uma das cores mais cotadas para o topo das tendências do verão 2014. Nesta temporada, o uso de cores vibrantes é praticamente indispensável, portanto, para estar na moda é melhor você investir logo em uma peça coringa e no tom. Entre tantas opções, porque não apostar no blazer? Ele serve tanto para a meia-estação quanto para o verão. Veja como usar o blazer amarelo:

O blazer amarelo pode surgir em modelagens variadas e também tonalidades, podendo ser mais claro ou vibrante. Esta escolha irá depender muito do seu gosto mesmo, pois os dois tons são lindos e estão super em alta para a primavera/verão deste ano. Já, sobre o corte, geralmente mulheres com o quadril mais avantajado devem usar o blazeres compridinhos e com corte reto das pontas e aquelas com menos quadril podem investir no comprimento mais acima e acinturados.

O blazer é um coringa no guarda-roupa, pois ele pode ser usado sobre as mais variadas peças. Ele fica ótimo com jeans para o dia a dia, seja com calça, short ou saia. Use com camisas lisas ou estampadas, camisetinhas com frases ou desenhos na frente, regatinhas básicas ou regatinhas de seda. Para um toque mais charmoso e descolado, dobre a manga do blazer uma vez, mostrando o forro, especialmente se ele for estampadinho.

Você também pode usar o blazer com outras opções de peças, além do jeans tradicional. Ele fica ótimo sobre vestidos, tanto curtos quanto longos, lisos ou estampados. As saias também ficam lindas com um blazer por cima. Este novo corte que possui um babadinho na barra é ideal para usar com uma regatinha por dentro e o blazer sobreposto.

Use estes looks com sandálias de salto alto, anabelas, rasteirinhas, scarpins e também sapatilhas, de acordo com o seu estilo e ocasião.

1 Estrela2 Estrela3 Estrela4 Estrela5 Estrela (Ainda sem avaliação)

Deixe um comentário