Blusa Cropped como Usar

Tendência “Top Cropped” – como usar

Há quantos anos você não tem coragem de colocar uma blusinha que deixe a barriga de fora? Pois é, quem se aventurasse em um look destes há pouco, certamente iria receber olhares desaprovadores pela rua. Pois bem, agora esta é uma das mais fortes tendências do verão 2013, repaginada e muito mais sofisticada. Veja como usar o novo “top cropped”:

O top cropped, para quem ainda não está sabendo, é um tipo de bustiê que tapa parte do estômago, deixando o restante da barriga aparecendo. Ok! A nova tendência é combinar este tipo de top com peças de cintura alta, ou seja, fazendo o breve encontro das duas peças, mas deixando sempre uma abertura exatamente na cintura/estômago, que mostre a pele. Esta abertura deve ter aproximadamente dois dedos de altura, mais que isso pode deixar o visual vulgar.

Para usar o top cropped, lembramos que é essencialmente necessária uma forma física de qualidade, usar barriguinha de fora com pneu sobrando não dá, gente. Por isso, se você deseja entrar na moda, trate de correr contra a balança e colocar malhação neste corpo, pois o mínimo exigido é que não tenham gordurinhas saindo do lugar.

As combinações que mais fazem sucesso com os tops cropped são os conjuntinhos, que também são uma das mais fortes tendências destas estações. Você usa o top com uma saia, short ou calça do mesmo tecido, mesma estampa. Você também pode combinar um bustiê liso com a uma peça da parte de baixo estampada, ou o contrário, embaixo liso e em cima estampa.

As saias que mais combinam com o top cropped são as longas, as curtas rodadas e as lápis. Os shortinhos estilo “hot pants” ficam lindo, assim como os outros modelos de cintura alta normal. As calças tipo capri também caem muito bem neste look.

Por Ingrid de Castro.

1 Estrela2 Estrela3 Estrela4 Estrela5 Estrela (Ainda sem avaliação)

1 Comentário

Deixe um comentário