Blusas Inverno 2017 – Fotos e Modelos

Blusas Inverno 2017

Blusas Inverno 2017

Para quebrar um pouco a sobriedade do inverno, em 2017, as blusas femininas chegam coloridas e em tons intensos. Em destaque, as tonalidades azuladas e alaranjadas. As blusas mais clássicas, em estilo alfaiataria também ganham toques de renovação e vivacidade através de pinceladas de cores.

Estampas e mix de texturas surgem como tendência principal das blusas em 2017, em evidência, as estampas florais, aplicações de bordados e detalhes metalizados.

Mais soltas e descontraídas, as blusas das próximas temporadas ganham proporções exageradas e a maioria aparecem confeccionadas principalmente em malha, Jersey e lã, o que aumenta ainda mais o conforto delas. Em modelagem oversize, elas trazem bolsos frontais, golas altas, mangas longas e bastante trabalhos em texturas diferenciadas, com a inserção de brilhos, peles, tricôs, couro e franjas.

Contudo, o minimalismo também se faz presente na maioria das coleções de Blusas Inverno 2017, destacando uma maior simplicidade e elegância discreta nos shapes e cores da blusas. Com isso, muitas produções serão pontuadas por formas básicas e retas, alem de cores sóbrias, como preto, marrom, cinza, e toques de bege, caramelo e rosa antigo.

Uma das tendências mais fortes do próximo inverno, as blusas acetinadas e feitas de seda aparecem em muitas coleções de inverno, e trazem o toque de feminilidade e romantismo à estação fria. Materiais mais leves, eles proporcionam caimento fluido e maior liberdade de movimentos.

Os drapeados também reforçam essa característica feminina nas coleções, deixando as produções invernais sofisticadas e delicadas. Charmosas, as blusas de 2017 também trazem muitos decotes em “v” e mangas com ombros arredondados.

Veja abaixo fotos e modelos de blusas de inverno 2017 :

Por Malanny Serejo / fotos : divulgação

 

1 Estrela2 Estrela3 Estrela4 Estrela5 Estrela (Ainda sem avaliação)

Deixe um comentário