Bodybuilding Brazil

O maior site de fisiculturismo do Brasil, o Bodybuilding Brazil foi criado com o objetivo de levar a todos os amantes da musculação, informações nacionais e internacionais sobre campeonatos de fisiculturismo, quais melhores produtos s específicos para ganho de massa muscular, etc. Interativo, o site trás vídeos, fotos e seções de tira-dúvidas com os responsáveis pelo endereço eletrônico, professores educação física especializados em musculação e fisiculturismo, que atendem a todas as solicitações e perguntas dos internautas.

Dividido em cinco seções, o site Bodybuilding Brazil oferece artigos diversos sobre o mundo do fisiculturismo, resultado de campeonatos, os atletas que estão em destaque no momento, além de calendário dos eventos e a mais acessada de todas, a área de tira-dúvidas do portal. Nesse espaço, o profº Antônio Cesar de Melo responde as questões não só dos atletas de alto desempenho, mas também de quem apenas pratica a musculação, está pensando em começar a praticar e idosos que buscam nos exercícios  físicos  melhorias na qualidade de vida .

Licenciado em Educação Física, O profº Antonio Cesar possui pós-graduação em “Fisiologia do Exercício em Treinamento Residido na Saúde, na Doença e no Envelhecimento” pela CECAFI (Centro de Estudos em Ciência da Atividade Física – FMUSP/HC – São Paulo), e coordena o departamento da disciplina de Atividade Física da Universidade Aberta para o Envelhecimento Saudável (UNAPES) do Departamento de Geriatria do FMUSP, É professor do INSTITUTO BIODELTA DE ENSINO E PESQUISA, e da Faculdade Nossa Cidade e diretor da GAF (Grupo Para Atividades Físicas).

O site Bodybuilding Brazil ainda conta o “blog do Itamar”, espaço criado pelo fundador do Portal, onde ele e mais Chris Aceto, um dos prepadores de atletas mais conhecidos mundialmente, com exclusividade para o Bodybulding, apresentam artigos divulgados periodicamente sobre fisiculturismo, notícias interessantes do esporte, opiniões, dicas, novidades do site e demais temas. Totalmente interativo, o espaço é aberto a comentários e sugestões. Para quem quiser se manter sempre bem informado sobre esse universo , a dica é acessar o site do Bodybuilding: www.bodybuildingbrazil.net.

 

Por Malanny Serejo

 

1 Estrela2 Estrela3 Estrela4 Estrela5 Estrela (Ainda sem avaliação)

Deixe um comentário